Vestido via AliExpress



     Ontem postei uma foto no instagram meninas e deu o que falar... Bombou!!!! rsrs como disse na foto não sou de compartilhar compras, ou qualquer coisa pessoal minha assim, mas várias pessoas vieram me perguntar e pedir opinião sobre como comprar no ali, sobre o vestido etc... Então decidi fazer um post falando sobre o vestido que comprei no Ali, bom fiquei impressionada com a rapidez que este lindo chegou, foi exatamente 30 dias sem tirar, nem por. Geralmente as encomendas de fora (China, Estados Unidos) ou qualquer outro lugar do mundo, demora uns 3 meses no mínimo. Já tive encomendas que demorou 5 meses para chegar, e quando chegou fiquei super feliz. Pensava que já tinha jogado dinheiro fora! hahaha


     O segredo de comprar nestes em sites assim, é não ser abafada, ansiosa ou qualquer outra coisa do tipo, para que sua compra chegue logo. Tem que comprar e esquecer! Se você for destas loucas que compra e quer que com 7 dias esteja em sua casa, já digo logo nem adianta comprar, porque não chega!
       Bom voltando ao assunto do vestido eu comprei ele neste (link aqui), e na realidade eu paguei nele foi $9,90 dólares, super, hiper, mega, barato. Este valor totalizou em R$ 30,00 reais, aproximadamente. Este preço aqui no Brasil não da para comprar nenhuma blusa decente. Um vestido desse em qualquer loja aqui não sairia por menos de R$100,00 reais, nunca na vida!
      Como deu bastante repercussão, agora vou falar mais sobre comprinhas e dicas de compras no blog e instagram, por isso meninas, fiquem ligadas me sigam no instagram: @annykdenardi e curtam a pagina no Facebook.  

Postar um comentário

0 Comentários