Celulares para tirar boas fotos


Olá pessoa, tudo bom?
    Fotografia é um dos grandes amores da minha vida e acredito que de muitos dos que me acompanham também. Pensando nisso resolvi fazer uma pesquisa á fundo e compartilhar modelos de celulares atuais e com preços em conta ou não, mas que tenham uma ótima câmera e possam dar fotos com ótima qualidade. Pois acreditem ou não, hoje em dia existem ótimos aparelhos no mercado que fazem fotos excelentes com resoluções comparada a câmeras profissionais.
      Sem falar na mobilidade de poder estar com uma câmera de ótima qualidade sempre á mão, para não deixar de registrar aquele momento inesquecível ou imperdível. Pois ultimamente o celular é quase que um órgão do ser humano, onde vamos ele vai junto! (risos) rsrs piadinhas á parte borá logo á essa lista que me deu até vontade de comprar um celular novo. 

1. Iphone 8 ou 7 - Preço varia de R$ 2.500,00 á R$ 3,200,00. O valor mais barato me refiro ao 7 e o mais caro ao 8. Sem dúvidas dos aparelhos que conheço o Iphone é o que a melhor câmera, o meu é o 6 e uso muito para fotos do instagram e também amo. Mas sem dúvidas os modelos atuais tem a qualidade melhor.

2. Samsung S8 - Preço varia de R$ 2.520,00 á R$3.700,00 depende muito da forma de pagamento e site (Link Aqui). Já tive oportunidade de testar um na loja e esse aparelho na cor preto é lindo sem falar que a câmera é maravilhosa.

3. Asus Zenfone 4 - Preço  R$ 1.578,00 (Link Aqui), tem também o Zenfone 3 que tem ótima qualidade. Lembrando que o preço pode varias conforme site e forma de pagamento. Algumas pessoas tem preconceito com marcas novas no mercado, mas pra quem não sabe essa marca pertence ao grupo Motorolla e sem duvidas é muito boa. Tenho uma amiga que tem esse aparelho e ela tira ótimas fotos, tem aquele efeito de desfoque ao fundo que fica mara e qualidade top. Se for analisar vale super á pena sem falar na quantidade de memória que o celular tem.
      O Zenfone 4 vem com um sistema duplo, com um sensor principal de 12 MP da Sony com abertura de f/1.8 e angulação normal e um secundário de 8 MP da Omnivision com abertura de f/2.2 e ângulo de visão de 120º. Assim, é só você apertar um botão na tela para alternar entre os dois e fazer fotos mais amplas quando quiser pegar mais o cenário.

4. Lg G5 se - Preço R$ 2.723,64 (Link Aqui) Confesso que de todos os aparelhos aqui, esse é o que menos gosto da aparência, acho que a Lg pecou nisso quando fabricou esse modelo, mas o foco é boa câmera. rs Descrição site de avaliação: O LG G5 SE é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 16megapixels que permite ao LG G5 SE tirar fotos fantásticas com uma resolução de 5312x2988 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840x2160 pixels. Muito fino, 7.3 milímetros, o que torna o LG G5 SE realmente interessante. 

5. K6 plus Lenovo - Preço R$ 855,00 (Link Aqui) De toda a lista ele é o mais barato então se a desculpa de não ter boas fotos fotos é o preço elevado do celular, isso não é mais desculpa. rs  Sua câmera de 16 megapixels que permite ao Lenovo Vibe K6 Plus tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4608x3456 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920x1080 pixels. Muito fino, 8.4 milímetros, o que torna o Lenovo Vibe K6 Plus realmente interessante. Vi ótimos comentários e opiniões de compradores falando á respeito da boa qualidade da câmera além de rapidez no sistema operacional. Com toda certeza vale o custo beneficio.

    E ai pessoal, gostou da lista de desejo/consumo de hoje? rs Fiquei super com vontade de sair correndo numa loja pra trocar meu celular. Já conhecia, usa ou tem vontade de ter um desses aparelhos? Me conte tudo nos comentários.
______________________________________________________________Venha me seguir nas redes sociais: INSTAGRAM FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER

Postar um comentário

21 Comentários

  1. bacanas essas indicações, afinal a gente usa msmo demais o cel pra tirar fotos, tds de iphone que já vi ficam msm incríveis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações a câmera no moto G5 é ótima também ( tenho ele) , mas não se comaprara com Iphone

    ResponderExcluir
  3. Ótimas indicações, apesar de que é difícil comparar com o iphone!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as indicações se tivessi visto esse post antes teria escolhido melhor meu celular, adoro tirar fotos e quando a camera é boa as fotos ficam mais lindas ainda. Sucesso

    ResponderExcluir
  5. Adoreii As Indicações Vao Me Ajudar Na Hora De Comprar Um Celular Novo.

    https://sorrisos-de-inverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kerolaine, fico imensamente feliz que tenha gostado das sugestões! Beijos fique com Deus :*

      Excluir
  6. K6 Plus da Lenovo é amorzinho demais! Eu ia comprar ele, mas como eu amo iPhone, decidi não trocar. Quero juntar um dinheirinho para comprar o 7 ou posteriores.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Eu amo os celulares da Sansung e, se tudo der certo, meu próximo será o S9. A câmera dele é maravilhosa, tanto frontal quanto traseira, o celular todo está uma arraso.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lary, nossa o S9 também é incrível a cor dele nem se fala, não sitei ele no post pois não tenho referencia pessoal com ele. Beijos :*

      Excluir
  8. Eu estou doida por um Zenfone! Esse 4 me interessou bastante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando de um celular novo, amei seu post com sugestões.
    Preciso mesmo de um celular que faça boas fotos.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o 5S e dependendo da iluminação as fotos ficam incríveis.
    Mas o S8 é um negócio! Eu uso a camera traseira gravar vídeos, já que grava em 4k e adoro!
    Já teve a oportunidade de testar o S9? Cara... é simplesmente maravilhoso. Real. Tô na maior dúvida se compro ele ou o IPhone 8.


    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, os dois são maravilhosos mas sem dúvidas escolheria o Iphone por conhecer o sistema e saber que é muito bom. Sobre o android e sistema não sei dizer se é bom.

      Excluir
  11. Amei as dicas de celulares, eu também fiquei com vontade de sair correndo para loja para trocar meu celular, agora só não sei por qual, são todos excelentes

    ResponderExcluir
  12. Gostei da dica dos celulares, eu tenho um lenovo e acho que a imagem para tirar fotos é incrível. bjs

    ResponderExcluir
  13. To querendo trocar o meu, to pensando em pegar o iphone 6 porque já está mais barato rs

    ResponderExcluir
  14. otimo post, eu usei muito o iphone 4 que era otimo, passei pro motog 3 e agora to com o moto6, todos maravilhosos

    ResponderExcluir
  15. Adorei as indicações, também queria sair correndo e comprar um iPhone haha Estou adorando o seu blog... Beijos

    www.jaquesantoz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Anny, os Motorolas não são considerados bons??? Rola uma lista de cels bons por até $1500 (a mão de vaca) kkkkk???

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!