Inspirações: Maquiagens artísticas


     Andei fazendo um teste de algumas maquiagens artística para o Halloween e compartilhei apenas no instagram, hoje venho compartilhar todas aqui e dizer que me apaixonei completamente por esse mundo da maquiagem artística, com ela você descobre um novo você e pode se transformar em quem quiser.
      É muito prazeroso fazer essas makes sem falar que bem divertido também, gostei tanto que desejo continuar fazendo de vez em quando e gravar tutorial para o canal. Veja todas as makes que fiz e aproveite e me siga no instagram caso não me acompanhe ainda por lá. @annycomdoisn





Uma publicação partilhada por • Anny com dois N (@annycomdoisn) a





    Se você gosta de ficar horas na frente do espelhos se produzindo apenas para passar o tempo, que tal tentar aflorar seu lado artístico, pode ser que na primeira não fique muito legal, mas ao menos você irá se divertir um pouco.
   Gostaram do resultado? Se tiver alguma ideia de make "diferentona" manda aqui que quero tentar fazer.
Grande beijo e uma abençoada semana á vocês!

Postar um comentário

26 Comentários

  1. Amoooo maquiagens artísticas e adorei as suas *-* quanta inspiração linda! Acho que esse tipo de make é como se fosse um remédio na minha vida, sempre que tenho problemas é só sentar em frente ao espelho e me maquiar que fico ótima <3

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila obrigada pela visita, é muito legal e relaxante mesmo fazer. Volte sempre ao blog! Beijos ♥

      Excluir
  2. Todas as makes são lindas, mas confesso que amei a de cara verde rsrs, essa eu usaria mesmo! Bjs 💚

    ResponderExcluir
  3. Uau...acho incriveland...maquiagem artística ...arrasou!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas suas makes, parabéns pelo talento!

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  5. Não comemoro Halloween, mas admiro muito maquiagem artísticas, um talento e tanto
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  6. Anny que arraso minha linda, amei as maquiagens! Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Menina, você leva um super jeito!
    Faz a make do gato da Alice também, acho que vai ficar arrasadora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bruna fico contente que tenha gostado das makes, obrigada pela dica vou pesquisar sobre essa pra ver se consigo fazer! Beijos :*

      Excluir
  8. Gostei muito dos resultados as maquiagens ficaram lindas, perfeitas, amei as inspirações de maquiagens artística, você arrasou muito bjs.

    ResponderExcluir
  9. Achei linda as maquiagens artísticas e acho lindo também quem consegue fazer. Parabéns <3

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Acho maquiagens artísticas lindas e as suas ficaram perfeitas.

    http://cantinhodalunaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luna, obrigada fico contente que tenha gostado! Grande beijo volte sempre! ♥

      Excluir
  11. Mulheer, adorei as makes! Acho incrível quem consegue fazer makes artísticas, mas eu tenho 0 habilidade pra isso, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Malu, fico feliz que tenha gostando grande beijo, fique com Deus!! :*

      Excluir
  12. Achei lindas as makes artísticas, ah once upon a time está sempre no meu coração, como não amar essa make inspirada na série, foi minha preferida

    ResponderExcluir
  13. Se eu male, male tem talento pra make social imagina artística??? Por isso meu enormes P-A-R-A-B-É-N-S!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto muito de ver, mas nao de fazer, nao tenho essa pratica, sou maquiadora mas só de makes normais, as suas mostrou que voce tem talento, pratica bastante que voce tem jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, descobri que sou apaixonada por esse tipo de maquiagem. Obrigada, grande beijo volte sempre! :*

      Excluir

Obrigado por seu comentário!