Compras: Minhas Cases


     Minha maior vontade de ter um Iphone, era por causa da imensa disponibilidades de capinhas que existe! Já deu pra perceber que eu deva ser a louca das capinhas né? haha (risos) Bom meninas eu tenho algumas... que totalizam 11 em minha humilde residência. Tenho mais 3 que comprei e estão para chegar.

Onde Compro?
     Acho um absurdo quando vou ao shopping e vejo aquelas lojinhas de capinhas onde eles cobram um preço exorbitante por uma única capinha, por exemplo R$35,00 reais, já cheguei até ver de R$80,00 reais, e acredito que tenha outras mais caras. Cheguei a conclusão que não chego mais perto dessas lojas! rs  Com R$ 35,00 reais consigo comprar 4 capinhas, ou até mais pela internet. Bom então vamos aos sites que vocês já devem estar loucas! haha Eu compro minhas capinhas no Ali Express e Mini In The Box. Não venha dizer: Há, lá só tem capinha pra iphone, não! Lá tem capinha para vários tipo de celulares, tem para Iphone's, Galaxy's, entre outros modelos que vocês também encontram.

Minhas Capinhas e Links:

* Case de Coelhinho

     Ela é perfeita, quase não uso porque as vezes não cabe na bolsa e não é nada discreta. rs Foi minha primeira capinha, na verdade foi uma das 3 primeiras capinhas que comprei. Vou colocar todas aqui em ordem de compra. Na época paguei R$9,00 reais nela, hoje ela está R$13,00 reais. 
Quer comprar também? (Link Aqui)

* Case Florida


    Ela também é perfeita, de material resistente e duro, pedi ela junto com a de coelhinho na época paguei R$ 10,30 reais. Hoje ela esta custando R$10,68 reais, não aumento muita coisa. 
Quer comprar também? (Link Aqui)

* Case de Zebra


     Esta é TOP! haha O material dela é diferenciado de qualquer outra capinha que eu tenha. Ela é duas capinhas primeiro tem a parte em borracha que é a parte preta, com os riscos que encaixa no cel, depois tem a parte branca ela é de material resistente, duro, com furinhos encaixando na parte preta fica o efeito de zebrinhas, perfeita e super protege o celular. Quando comprei pague R$ 7,78, hoje esta custando R$ 8,00 reais. 
Quer comprar também? (Link Aqui)


* Case Transparente com Margens Rosa


    Bom todos tem que ter uma dessa na minha opinião, uso ela muito! Já esta até acabadinha, e já pedi outra, só muda a cor que é roxa, esta para chegar. Paguei R$ 5,59, e agora está R$ 4,90 reais.
Quer comprar também? (Link Aqui)


* Case Transparente

    Outra transparente esta é toda transparente, o cel fica parecendo que esta sem capinha. Estou necessitada de uma nova dessa. Paguei R$ 6,64 reais, agora custa R$ 4,17.
Quer comprar também? (Link Aqui)

* Case Game Boy

     Essa é luxo, quando fui com ela para faculdade os meninos piraram! kkk Adoro ela material todo em borracha, excelente. Paguei R$10,32 reais, agora custa R$ 10,68. Tem disponível varias cores, só escolher a sua preferida. 
Quer comprar também? (Link Aqui)


* Case Brilho Cintilante

     Essa cega qualquer um, coloca ela diante da luz para você ver! rsrs Material duro, mas o acabamento não é dos melhores. Paguei R$ 4,68 reais, agora custa R$8,05 reais.
Quer comprar também? (Link Aqui)

* Case Céu Estrelado

     Essa não recomendo mesmo! O material é bom, mas atrás onde fica o desenho parece algo em isopor com um adesivo atrás, que com o tempo vai descascando. Já viram o resultado, né? Paguei R$ 4,63 reais, agora custa R$ 8,00 reais. Estou pensando em customizar ela.
Quer comprar também? (Link Aqui)


* Case Gosma

      Essa é perfeita foi a última case a chegar e demorou uma eternidade por sinal! rs Paguei U$3,49 dólares.
Quer comprar também? (Link Aqui)

* Case Luxury Gold





















     Mais que perfeita, minha favorita. Por dentro ela é toda aveludada. Paguei U$ 4,97 dólares. 
Quer comprar também? (Link Aqui)

* Case Luxury Lips


Minha segunda favorita, e quando chegou foi amor a primeira vista. Paguei U$ 7,27 doláres. O vendedor não está mais disponível, então não tem link para compartilhar com vocês! :( Comprei ela no AliExpress.


     Estas são as outras três que falei logo no início do post que estão para chegar, quando chegar posto detalhes e links meninas, beijos! 

Postar um comentário

0 Comentários