Dica de App: Jogo Cooking Fever


         Sabe aquele tipo de jogo que você começa a jogar e não quer parar mais? Então é este! rsrs To viciadinha, este jogo é muito legal mesmo. Sempre gostei de jogos que envolvem comida e cozinha, quando era mais nova gostava muito de cake mania, cooking dash, café mania, entre outros do tipo. Se nunca jogou nenhum deste pode jogar que vai amar.
      Mas agora, vamos voltar a falar do Cooking Fever este jogo tem um plataforma incrível, você pode ter vários tipos de restaurantes e ainda apostar em um cassino e ganhar moneis $$ para gastar no próprio jogo. Ou perder né, este é o risco de se aportar. Prepare-se para cozinhar todos os tipos de alimentos e servir os seus clientes antes que eles fiquem irritados de tanto esperar e saiam sem comer nada.



   Cooking Fever é basicamente isso: um joguinho de simulação em que você deve administrar vários estabelecimentos, sejam lanchonetes simples ou restaurantes sofisticados, desenvolvendo as suas habilidades de chef ao mesmo tempo que os consumidores ficam satisfeitos. O jogo está todo em português e oferece um extenso tutorial desde o início. Em Cooking Fever, você está atrás do balcão e deve administrar o tempo e cozinhar enquanto os pedidos chegam sem parar.
  Por exemplo, nos estágios iniciais você está na lanchonete
 e deve preparar hambúrgueres, batatas-fritas e cachorros-quentes para as pessoas conforme elas chegam – dando prioridade aos clientes que começam a ficar insatisfeitos. Mais para frente você assume o comando de restaurantes variados, como pizzarias, japoneses, indianos, entre outros tipos.


    Ao lado do rosto dos clientes, você pode ver um medidor do humor deles (quanto mais tempo esperarem para receber o alimento, mais irritados eles ficarão e também pagaram menos). Portanto, o principal desafio do título consiste em atender a todos os pedidos simultaneamente para fazer com que as vendas sejam um sucesso. Além de cuidar do humor dos clientes, também é preciso se encarregar do preparo dos alimentos – o que exige bastante atenção. Afinal você não quer que a comida queime no fogão, já que isso só traz prejuízos financeiros ao restaurante.
   Por isso, fique de olho na satisfação dos consumidores e no tempo de cozimento dos ingredientes para que eles não fiquem pretos (eles piscam quando estão próximos de queimar). Para montar os pratos, você só deve arrastar os desenhos dos alimentos para o ingrediente com que combinam – por exemplo, pão com hambúrguer. Vale lembrar que os outros restaurantes e lanchonetes vai liberando no decorrer do jogo, quando juntar moedas e diamantes suficientes dai você vai e desbloqueia. Primeiro começa com o fast food, já consegui completar o fast food e agora estou na padaria. Um dia desbloqueio todos! haha


     Conforme você progride, mais elementos são adicionados à cozinha. No fim de todos os estágios, você recebe o dinheiro das vendas, que pode ser utilizado para comprar melhorias para o restaurante (como itens de decoração) ou desbloquear melhores itens para a cozinha (o que permite a você fazer maiores quantidades de pratos e atender mais gente). 
     O melhor de tudo é que o aplicativo é gratuito e tem disponível para android e Ios Apple. Então não fica dando bobeira e baixa logo.
______________________________________________________________
Venha me seguir nas redes sociais: INSTAGRAM FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER


Postar um comentário

18 Comentários

  1. Respostas
    1. Que legal!! É bem viciante o jogo mesmo. Volte sempre ao blog Amanda, beijos!

      Excluir
  2. Chego a ficar com caimbra nas mãos afff viciante mesmo.
    Ja terminei a cidade e os restaurantes da há são bem difíceis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desboquei apenas 3 até agora, tem que juntar as gemas pra desbloquear os outros.

      Excluir
  3. Eu tenho todos os restaurantes ! Todos mesmo

    ResponderExcluir
  4. Como favo para desbloquear os outros restaurantes? ate agora só to na lanchonete, já atingi as 3 estrelas em todas as fases mais não consigo desbloquear os outros.

    ResponderExcluir
  5. Vcs conseguem usar o cooking fevereiro sem internet?

    ResponderExcluir
  6. Já liberei todos os restaurantes, das duas ilhas e terminei todos com 3 estralas mas não consigo liberar o ultontrofel. A minha vist zerei o jogo e nada acontece

    ResponderExcluir
  7. Como faco para voltar tudo que eu tinha , pois troquei de celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sua conta que estava logado.
      O meu foi a conta do play games.

      Excluir
  8. Como faço pra abril outro reataurante nao consigo ..

    ResponderExcluir
  9. Como jogar sem net ? Pois quando estou sem net ele n entra só aparece sem conexão com a internet e etc

    ResponderExcluir
  10. Como faço pra desbloquear quando a mensagem é FASE EM CONSTRUÇÃO

    ResponderExcluir
  11. O este App só da para jogar com internet ou online?

    ResponderExcluir
  12. Não consigo desbloquear os outros resrarestaur oq facf

    ResponderExcluir
  13. Não consigo desbloquear os outros restaurante como fazer?

    ResponderExcluir
  14. Pra mim esse jogo é um lixo,afinal nem todos podem jogar online

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!