Penteadeira


      

       Sempre tive uma enorme paixão por arquitetura e desing de interiores, tenho um acervo enorme sobre isso aqui no Notebook. De vez em quando faço post sobre o tema aqui no blog, quem acompanha já deve ter percebido. O tema de hoje tem um pouco a ver com desing de interiores, é algo que da um tcham no quarto de meninas pelo mundo todo! É a penteadeira, gente! Existe vários tipos de penteadeiras, há mais tradicionais e outras mais modernas. Mas todos com um único objetivo, de nos deixar linda e deixar nosso quarto ainda mais belo e original. Enfim meninas... hoje separei alguns modelos para vocês verem e babarem! rsrs (risos)

     Antigamente era muito comum as mulheres ter penteadeiras no quarto, hoje em dia ela foi deixada de lado, e trocada pela escrivaninha. Pois é considerada útil e prática, muitas optam pela escrivaninha por ser um lugar tranquilo e organizado para trabalhar, estudar e muitas vezes se maquiar. Atualmente quem tem penteadeiras são, meninas que tem quartos maiores ou blogueiras que amam maquiagem. Eu particularmente morro de vontade de ter uma penteadeira, mas infelizmente não cabe no meu quarto. Selecionei algumas fotos das penteadeiras mais lindas que encontrei ♥ Certeza que depois de ver as fotos vocês vão querer arranjar um espacinho ai!  


      Uma dica muito boa pra quem quer ter uma penteadeira mas não tem espaço no quarto ou não quer se desfazer da escrivaninha, é fazer uma penteadeira multiuso, com um espelho pra se maquiar, gavetas, prateleiras e um espacinho pro notebook e livros. Outra coisa que também acho muito legal, são estas gavetas já com repartições para guardar as bijux ou makes. É tudo de bom, dai não precisa ter porta-joias em cima da bancada e o espaço em cima fica livre. E ai meninas gostaram de alguma, qual foi a sua preferida?

Dica: Meninas encontrei este site, nele vende penteadeiras, ninchos e acessórios e muito mais coisas em madeira, nunca comprei nele. Mas tem cada coisa linda, deem uma olhadinha lá: http://www.rustikadesign.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários