Instagram: Amando atualização!


     Quantas vezes, fui postar foto no instagram, e depois de publicada repara um erro de ortografia horrível, ou uma palavra nada a ver que foi corrigida pelo corretor ortográfico. Estava eu lá, escrevendo uma liiiinda legenda para o instagram, prestando muita atenção em tudo e daí digitei qualquer coisa errado ou o celular auto-corrigiu para outra coisa que não tem nada a ver com meu post. Acontece, e as vezes passa batido na revisão também.
     O grande problema é que no instagram, uma vez que você posta a foto com a legenda errada você precisava deletar a foto e digitar tudo de novo, porque nem copiar e colar a legenda dava.
Mas, atendendo aos nossos milhões de pedidos, a atualização de segunda-feira (10/11/2014) do instagram tornou isso tudo possível, e muito fácil!


     Para editar é fácil só precisa ir nos 3 pontinhos da sua foto e colocar em… EDITAR!
Fácil né? Então atualize já o seu Instagram e curta essa magia da edição!
Agora acabou o meu karma de esquecer todas as hashtags! Ah! posts editados levam um aviso de que foram editados, igual no Facebook. Por falar em insta, me sigam lá meninas!! Meu instagram

Postar um comentário

0 Comentários