Unhas inspired da Bruna Vieira



     Oii meninas, este assunto de post, anda bem sumido aqui no blog, faz tempo que não posto nem comento sobre nada, mas sempre tento manter as minhas unhas lindas e bem cuidadas, quem me acompanha no Instagram, pode ver sempre. Hoje vim falar sobre as unhas que fiz no final de semana, inspiradas nas da Blogueira Bruna Vieira. No blog dela ela postou esta imagem do passo á passo da nail art. Parece ser bem fácil mas eu sozinha, não conseguiria nunquinha! rsrs (risos)

        Bom a minha manicure Débora, conseguiu chegar ao máximo possível próximo, levei a foto para ela e mostrei, bom no fundo das minhas unhas foi passando um lilas bem clarinho da marca Impala, por cima foi desenhado as flores á mão com tinta de tecido, por cima após secar uma mão de base extra brilho. 




E prontinho ficaram lindíssimas assim! =) 

Postar um comentário

0 Comentários