Coluna: Desejos do mês

       Olá pessoalllll estou de volta, e agora tenho novidades, estou criando a nova coluna aqui no blog que terá todo mês, titulado como os desejos do mês. Todo mês vou compartilhar com vocês o que estou louca para comprar, ganhar ou fazer! rs E serão no máximo 6 itens, para não ficar muita coisa por aqui.
1. Lente Olho de Peixe para câmera do iphone: To super louca por uma dessa, comprei uma em agosto do ano passado no Ali Express, mas até hoje nem sinal dela! :/ Já estou ficando depressiva e pensando seriamente em comprar outra. Achei uma igual a que comprei no Mini In The Box e está custando R$ 42,25 reais. A que comprei paguei U$ 14,06 dólares.

2. Livro Geração de Valor: Este livro parece ser muito bom e estou louca para compra-ló, mas primeiro vou terminar de ler alguns que comprei e ainda não li. Ele está custando R$24,80 reais no Saraiva.

3. Cadeira de Acrílico Transparente: Genteeeeeee para tudo que esta cadeira é perfeita de mais! ♥ ♥ ♥ Quero muito ter uma desta um dia em minha penteadeira dos sonhos... Enfim estou querendo comprar uma cadeira para a mesinha do quarto dai andei pesquisando, achei dela até em preço considerável barato o que lasca tudo seria o frete que saiu mais de R$100,00 reais para minha cidade. Encontrei ela neste link aqui, considero um site confiável sempre tem ótimas, promoções já comprei nele e apesar de em uma certa compra ter tidos alguns problemas mesmo assim recomendo. 

4. Poltrona de Rodinhas Vermelha:  Esta poltrona vermelha achei ela em pesquisas no google imagens, encontrei uma parecida também na Mobly, porém como podem ver não é de rodinhas ainda estou em busca de uma cadeira perfeita e barata! rs

5. Sandalia Bege Carmen Steffens:  To apaixonada por esta sandália desde o ano passado, ela é da coleção antiga, agora lançaram na cor azul e preta. Mas ainda assim prefiro a bege, pois ela é linda de morrer e além disso combina com tudo, único problema é seu preço! rs

Postar um comentário

0 Comentários