Experiência: Unhas em Gel

   Oláaaaa meninas, para quem me acompanha lá no Instagram, já viram minhas unhas babado da semana. Hoje vim contar a experiencia que tive em fazer as unhas em gel. No dia 10 de Março fiz unhas em gel pela primeira vez, na verdade foi uma pigmentação de gel, vou explicar direitinho como é. A pigmentação em gel é uma camada fortalecedora em cima da unha, ela evita que ela quebre facilmente, a unha em gel seria o crescimento das unhas tipo a unha postiça, por minhas unhas já serem grandes não necessito. Então fiz apenas a pigmentação que se trata de uma pequena camada de gel sobre as unhas.

Resultado Final:


Passo á passo:


  Primeiro foi aplicado o gel sobre a unha em seguida tenho que colocar as mãos nesta pequena estufa por 2 minutos para que o gel seque. Depois é retirado uma pequena "gosminha" que fica sobre a unha apos secar o gel, depois de retirar a unha é polida e fica simplesmente linda e brilhosa ao natural. rs 


  Depois deste processo feito nas duas mãos é aplicado o esmalte da cor que preferir. Escolhi a cor azul babado da Giovanna Antonelli e um dedinho filha única com detalhes em renda preta, desenho pintado a mão por minha queridíssima manicure Débora. 


    Quando finalizado a pintura passa um base em gel por cima do esmalte, e volto a colocar as mãos na estufa por 2 minutinhos para que seque, feito o processo nas duas mãos. Está pronto, já sai de lá com as unhas sequinhas sem perigo de borrar, sem falar que o brilho das unhas é maravilhoso.
    A vantagem de pintar em gel é que o esmalte fica com um brilho incrível e a durabilidade é muito melhor, já estou com o esmalte há uma semana sem nenhuma imperfeição como geralmente acontece, unhas em gel podem durar de 20 há 30 dias. O processo para fazer é de uma hora e meia.
______________________________________________________________Venha me seguir nas redes sociais: INSTAGRAM FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Que legal, não sabia dessa pigmentação! Sempre quis colocar unhas de gel, mas ouvindo algumas pessoas, disseram que estragam demais as unhas e tals, ai acabei desanimando!! Adorei sua unha, ficaram lindas!!
    Beijos
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei, recomendo fazer, já fiz duas vezes e amei e não achei que acaba com a unha nenhum pouco!

      Excluir
  2. Eu fiz e às minhas unhas ficaram muito fraca a primeira vez e descansou toda a segunda deixaram uma crosta sobre minha unha e até hj não saiu já tem mês sou apaixonada mas toda vez que fazo da problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila, isso vai muito do profissional que faz o trabalho tente fazer com outro até encontrar alguém que você goste! Beijos :*

      Excluir

Obrigado por seu comentário!