Necessaires Victoria Secret

  


     Meta para 2015 foi comprar malas e necessaires novas, as necessaires já comprei agora só falta as malas! rsrs Gente fiquei abismada com a qualidade e como chegaram rápido estas belezuras. Vou contar detalhes a vocês, paguei exatamente US$ 15,60 dólares no site AliExpres, o que me surpreendeu mais foi a rapidez do vendedor as comprei no mês de Janeiro deste ano e foram enviadas no dia 23 de Janeiro 2015 e Chegaram dia 18 de Fevereiro em minha casa, nem um mês de espera. Foi surpresa e paixão a primeira vista; Recomendo a loja e o vendedor o qual me atendeu com qualidade e agilidade, antes de comprar entrei em contato e pedi para que me envia-se fotos reais do produto o mesmo me atendeu, assim que recebi as fotos fiquei louca e comprei sem nem pensar duas vezes! rs 






     Hoje as mesmas estão custando US$ 14,82 dólares estão até mais baratas de quando comprei. Elas são de um tamanho excelente e como da para ver na imagem a cima não é apenas uma são 3, uma grande, media e pequena. Veio uma dentro da outra e estão super baratas apesar do preço absurdo do dólar hoje. Mas em qualquer loja de acessórios por ai, uma necessaire sai na base de uns R$ 40 ou 50 reais no mínimo, agora imagine o valor do jogo? Transferindo para o real hoje elas estão saindo por R$44,00 reais, acho um valor justo a se pagar; e para quem tiver interesse comprei neste link aqui. Até a próxima meninas, beijo! 

Postar um comentário

0 Comentários