Mudança de Visual: Meu novo cabelo!



Olá meninasss! 

     Hoje vim compartilhar com vocês meu novo corte e visual do cabelo. A algum tempo já estava intrigada e insatisfeita com meu cabelinho, ele estava meio despontado precisando de um novo corte e cor. A última vez que fiz um corte nele acho que foi em Dezembro do ano passado, tava precisando mesmo de uma repaginada no visual. Há algumas semanas atrás andei pensando, refletindo e pesquisando sobre um novo corte. E com muito custo decidi cortar curtinho, no famoso corte long bob. Também fiz um ombré na cor acobreado, e ficou maravilhoso, amei o resultado final, ficou do jeito que queria.

Sobre o Corte Long BOB:


    O long BOB é o corte do momento e a mulherada ta apostando no corte curto e arrasando. A versatilidade também define bem essa tendência. "O longo bob combina com todos os tipos de mulheres e cabelos. Enquanto, o chanel na altura do queixo exigia um pescoço mais esguio e longo, o long bob surge sem restrições, sem comprometer ninguém". 

Minha Inspiração

     Para fazer minha mudança me inspirei totalmente nesta foto á baixo da Wanessa Camargo, levei em consideração a cor e o corte. E fiquei com ele dias na cabeça refletindo... Se era ele mesmo que queria. rs 


      Teve uma amiga que falou que fiquei super parecida com a Vick de malhação, personagem da Manu Gavassi. Alguém assisti a novela? Não vejo mas curiosa fui logo procurar.. rsrs Acho que não tem muita semelhança pois o dela é um pouco mais curto.


    Gostaram do novo cabelo, cortaria igual? Beijos até a próxima meus amores!!

         Facebook                       |                         Instagram                          |            Twitter                

Postar um comentário

0 Comentários