Resenha: Rímel + Batom Avon

Olá meus amoreeees! ♥

    Hoje vim aqui compartilhar com vocês os novos produtinhos de make que comprei. Dizer se foi amor ou ódio! rs Comprei um rímel e batom cremoso da avon, já falei da novidade no blog, se lembram?  Então vamos lá:



    Tava precisando mesmo de um rímel novo há algum tempo, acho que não comprava desde o ano passado. Acreditam?
      Então decidi testar este novo da Avon do nome Drama, até porque a cor da embalagem me cativou! ♥ ♥ ♥  O rímel é maravilhoso e amei o efeito que ele dá, fica incrível. Desde que comprei não consigo usar mais outro. Super recomendo, Aprovadíssimo!!!



     As cores dos novos batons cremosos e hidratantes da avon são incríveis, quando fui pedir gostei de umas 3 ou 4. Me controlei e preferi pedir apenas, um. Se gostasse do produto depois compraria mais, então escolhi o nude pois estava mesmo necessitada. rs
    No geral o batom é mara, quando passa você tem a sensação de estar usando um hidratante, sua boca fica super macia e hidratada. Mesma coisa que falam na propaganda, não é enganosa! Gostei muito, mas acho que não compraria as outras cores por ser um batom com brilho, prefiro os matte. Mas para quem gosta tá ai a dica. Aprovado também!


   Olhem o antes e depois, na primeira foto estou sem batom e sem rímel, já na segunda estou usando os dois produtinhos mara! Espero que tenham gostado, um grande beijo! 
  
      Facebook                       |                         Instagram                          |            Twitter             

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Adorei a resenha, já testei a super drama e para ser sincera não curti muito, achei que o efeito não é tão bom. Sou viciada na Super Shock Max, é top. Quanto ao batom, deixei de acreditar nos batons da marca, a grande maioria é ruim, então já não compro mais.

    hardbanger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Andressa, lamento que não tenha tido boa experiencia com os batons da marca, tenho alguns que amo. Já usei esta mascara Super Shock mas não gostei muito não! :/

      Excluir

Obrigado por seu comentário!