Vídeo: TAG Complete a Frase - Sem CORTE!


Olá meus amores!!

    Tem vídeo novo, ehh! õ/ O tema é sobre a tag complete a frase, ao todo são 15 frases que tenho que completar com o vier na cabeça de imediato. Ficou bem legal e espontâneo falo algumas coisas nada a ver, mas intenção do vídeo é esta ficar descontraído para me conhecerem melhor. Como disse terá vídeo novo no canal todo domingo, ontem saiu meio tarde minha internet estava horrível, por isso estou compartilhando aqui só agora. Me desculpem, espero que gostem!



     Lembrando não se esqueça de se inscrever no canal para ficar por dentro de todas as novidades, pelas correrias da vida as vezes só dá para compartilhar aqui um tempo depois. Então para quem quiser só clicar aqui.

         Facebook                       |                         Instagram                          |            Twitter             

Postar um comentário

0 Comentários