Unhas da Semana: Testando esmalte em gel



Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

     Ando em uma fase da vida que estou amando azul, e hoje vim compartilhar a minha experiência de teste com este esmalte maravilhoso. Nunca havia utilizado esmalte em gel, e vou contar como foi esta novidade. O esmalte em gel promete durar nas suas unhas de 15 á 20 dias, com um brilho intenso sem descascar, no geral a maioria das marcas prometem isso, pode variar o tempo de durabilidade do esmalte nas unhas.



     O processo de esmaltação que fiz foi normal, até porque fiz em casa. Pintei como de costume, limpei as bordas em volta da unha para ficar longe do esmalte. Dizem que para o esmalte ter uma durabilidade maior ele deve ficar longe das cutículas para obter este resultado é necessário quando for pintando limpar ao redor com um palito e ao terminar limpar com o palito enrolado no algodão molhado na acetona. Assim ficará limpinha e longe das bordas das unhas ( as famosas cutículas, rs) 


    Existem várias marcas de esmalte em gel, e vale lembrar que este é apenas um esmalte em gel, e não unhas em gel, apenas uma esmaltação que promete uma durabilidade maior que os esmaltes comuns. Não é necessário utilização da cabine elétrica de luz para sua secagem, pode deixar secar naturalmente.
     A cor é o Azul Royal, o vidrinho contém 12g. No geral amei o esmalte e sua cor, já quero comprar novas cores. Por falar em comprar paguei R$ 10,00 reais, não é tão baratinho e olha que ainda estava na promoção, o preço dele costuma ser um pouco mais salgado. rsrs Já faz uma semana e meia que pintei minhas unhas com ele... e agora estou escrevendo este post. O esmalte continua impecável nas unhas e não descascou, apenas soltou um pouco a cor nas pontas das unhas, como que se ele fosse saindo. Normal, até porque o esmalte não tem que durar eternamente, isso é impossível, né!
      Então meninas gostaram, já usaram este ou algum outro tipo de esmalte em gel? Deixe sua opinião nos comentários, saiba que ela é de estrema importância para mim! Beijos fiquem com Deus

Vale lembrar que o post é de total autoridade minha, deixo claro que as opiniões expressas são totalmente minhas. Não ganho nada para isso. Só acho que: O que é bom devemos compartilhar. ;)

Postar um comentário

0 Comentários