InstaLooks - Looks do Instagram


Olá meninas!! =)
Tudo bem com você? No post de hoje trago novamente o post contando e comentando tudo sobre os looks que uso no dia á dia e posto lá no instagram, detalhes de onde comprei, quanto paguei e para qual ocasião usar.

1. Vestido de paetê gola alta dourado.

Bom este look tava um arraso não? Queria que meu cabelo fosse assim!!! :( Mas tava com um aplique que comprei no aliexpress e paguei baratissimo. O vestido tenho á muito tempo comprei para minha formatura do ensino médio e a bolsa também é do nosso queridinho site da China, já falei dela aqui em looks do dia.

2. Calça rasgada + Tshirt 

Look bem dia á dia e super confortável, usei para ir á faculdade. A calça e sapatilha comprei em minha viagem á Brasilia ano passado, calça comprei em feira de roupas que tem lá e a sapatilha foi na Riachuelo no shopping Pátio Brasil, blusa comprei no site da Dafiti, pulseira, relógio e capinha são do AliExpress.

3. Vestido com recorte na cintura + bota cano longo over knee

Já postei aqui look do dia com está bota mara, este look usei na festa agropecuária da minha cidade, a bota comprei no site Passarela, o vestido foi feito sobre pedida por minha costureira, vi uma menina usando um igualzinho no instagram e apaixonei pelo modelo. Quem nunca viu uma roupa no insta e correu na costureira para ela copiar né? haha

4. Vestido paetê preto com transparências

Acreditem se quiser, mas este vestido mara comprei no AliExpress e paguei super barato, o scarpin é da marca Lara e comprei no site Passarela, este look é meio antiguinho, próximo instalooks separo novas postagens do instagram.

5. Vestido floral + abertura costas

Este vestido maravilhoso é da marca Lança Perfume, comprei em minha cidade mesmo lindo de morrer! haha Ideal para festas mais sociais, como casamentos, aniversários e outros eventos noturnos. E bolsinha nude de sempre que comprei no Ali, o legal de bolsas nude é que combinam com tudo e qualquer ocasião.

É isso meninas por hoje é só, para ficar por dentro de todos os looks em tempo real, me sigam lá no instagram @annykdenardi, a pouco tempo também criei o instagram do blog sigam lá e acompanhem as postagens @blogdoce18. Um beijo :*

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Um mais lindo que o outro , amei os dresss <3
    http://brunabuchelli.blogspot.nl/

    ResponderExcluir
  2. Que looks maras! Super amei o primeiro e o terceiro. ♥ Acho lindos esses vestidos com recorte na cintura, até experimentei alguns, mas sempre ficam largos em mim. O jeito é mandar fazer também. uhasuhas

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica, volte sempre querida!!! ♥ Adoro seu blog já disse isso? haha

      Excluir
  3. Gente to louca no primeiro e no quarto look! Arrasou demaisss!!! Esse vestido da quarta foto, eu já vi no ali msm,mas sempre fiquei com medo de comprar, ele deu certinho em você? ou precisou passar na costureira antes de usar? O tecido dele é bom? Pois já vi muitas pessoas falando que o tecido do ali costuma ser fino e transparente. Enfim! Me conta tudo. Amei o post, você é muito estilosa!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tais, o vestido de paete confesso que não é dos melhores tecidos não, é bem fininho e serviu como uma luva em mim, não precisei levar na costureira, usei só uma vez na formatura de uma amiga. Mas vai do vendedor já comprei outros vestidos no site e são perfeitos no quesito qualidade de tecido.
      Um super beijo, volte sempre. ♥

      Excluir
  4. Linda, adorei seu blog, teria link do vestido de paete?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, tudo bom? O link do vendedor que comprei não existe mais, por isso não coloquei no post, mas creio se procurar lá vestido preto deve encontrar modelos similares.
      Beijos

      Excluir

Obrigado por seu comentário!