Vídeo: Dicas de Maquiagem | Made in Aliexpress

       Olá meus amores, até que enfim consegui editar e liberar este vídeo para vocês, acreditam que gravei ele no incio de fevereiro! :O Peço mil perdões por ter mantido o blog meio desatualizado, mas vou continuar tentando o meu máximo para mante-ló atualizado sempre nos dias programados que são: segunda/quarta/sexta.
       Então chega de blá, blá, blá e vamos ao vídeo. Que são todos os produtos relacionados a maquiagem que já comprei no nosso queridinho Aliexpress da vida! Abaixo listei os produtos que ainda estão disponíveis pelos vendedores que comprei e quanto tá custando agora.
Links dos produtos que ainda encontram-se disponíveis no site:
1. Dueto contorno bronzeador. U$$ 6,99 (Link Aqui)
2. Paletta Sugarbox. U$$ 4,99 (Link Aqui)
3. Kit 6 pinceis MSQ. U$$ 5,39 (Link Aqui)
4. Kit corretivo 5 corres PartyQueen. U$$ 4,49 (Link Aqui)
5. Jogo 10 pinceis rosto e pele dourado e preto. U$$ 12,59 (Link Aqui)
6. Batom lipgloss. U$$ 0,96 (Link Aqui) NÃO COMPREM! HAHA

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

• INSTAGRAM: @blogdoce18
• FACEBOOK: Blog Doce 18
• Inscreva-se no canal (Clique Aqui!)
• Email para parcerias: anny_karollyne@live.com



Postar um comentário

6 Comentários

  1. Adoro make, me inscrevi no seu canal e deixei uma msg, espero que vc possa conhecer o meu.
    Beijos


    https://youtu.be/DeTQzpSDnnY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laiz, pode deixar que vou passar pra conhecer sim! Um beijão linda :*

      Excluir
  2. quando se trata do ali eu amo haha já comprei batom liquido , rimel e olha amei <3 varia muito do vendedor
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo muito Tainara, como disse no vídeo vareia muito do vendedor mesmo. Um beijo linda!!!

      Excluir
  3. Adorei o vídeo bem engraçadinho e seus produtos foram bem legais :*

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!