Fotos: Look no Campo


       Lembra que estes dias atrás postei fotos de inspirações no campo, pra gente se inspirar e tiver várias fotos? Então naquele final de semana fui para o sitio e tirei estas fotos incríveis que vim compartilhar hoje com vocês! Pra quem me segue nas redes sociais já deve ter visto uma destas fotos por lá. Aproveita e me segue lá no Instagram e curte a página no Facebook.


        As fotos tiveram como proposito ser ao ar livre, simples, sem muito fru fru! haha E super gostei do resultado delas, fotografei de tarde por volta das 15:30horas.



    Sobre o look usado: Vestido emprestado da minha prima super fofa Ana Julia, sandália marca cecconello, coroa de flores eu que fiz. E minha madrasta querida bateu os cliques para mim. 


Gostaram do resultado? Um super beijo e até o próximo post!! :*

Postar um comentário

0 Comentários