Meu cabelo cresceu 3 dedos em 45 DIAS, mas como?


    Sim isso mesmo, meu cabelo cresceu 3 dedos em 45 dias! Mas a pergunta que não quer calar: Como? Vou contar como aconteceu este resultado incrível, desde o inicio do ano estou cuidando mais dos meus cabelos venho hidratando uma vez na semana as vezes até duas. Isso influencia muito no crescimento.
    Quando fiz aquelas comprinhas maravilhosas de maquiagem no site da Netfarma, se ainda não viu o vídeo clique AQUI. Ganhei 3 caixinhas de brinde do site, contendo 15 comprimidos cada, de teste do Imecap Hair. 

     Para quem não sabe, Imecap Hair é um suplemento de vitaminas e minerais, auxiliam no crescimento capilar, combate a queda, aumento de volume dos fios. No mercado atualmente existem diversas marcas que fabricam comprimidos para a mesma finalidade, já usei outras que não obtive um bom resultado e outra que ao tomar me causava uma dor de cabeça horrível, até cheguei a jogar fora o restante dos comprimidos.

Fórmula 
    Segue ao lado a foto da formula do  comprimido e da caixinha do Imecap, a caixa contém 60 capsulas, o consumo indicado do fabricante é 1 comprimido por dia. Apenas isso... e aliado á uma boa alimentação, hidratação e cuidados com o cabelo sim ele pode crescer, ficar mais forte e lindo.

      Então meus amores gostaram da dica? Alguém já tomou algum tipo de suplemento para o crescimento e fortalecimento dos fios? Qual e funcionou mesmo?

Postar um comentário

0 Comentários