Problemas da Cabeça


     Eu to cheia de texto inacabados, vários projetos incompletos e outras metas mais inalcançadas. Às vezes a gente se encontra fraquinha, quase desistindo, sabe? Ai eu paro e penso, se eu não lutar por algo que é meu, quem vai fazer isso por mim? 
       Então se você assim como eu ta meio pra baixo, desisti não, continua, persista e insista, estarei torcendo por você e por mim, e assim devagarzinho vamos conquistar tudo. 
        Li certa vez que quem faz do nosso dia um bom dia, é nos mesmo, que tal fazer o dia de amanhã melhor que hoje. Afinal a tempestade pode persistir pela noite toda, mas o sol vem pela manhã. Acredite nos seus sonhos e tenha fé em Deus.
Compartilhando este mix de músicas no Youtube para nos animarmos juntinhos. =) Só clicar Aqui. PS: Clica no link pois não consegui por a playlist completa aqui no blog.

Um beijão e bom restinho de semana para todos!

Postar um comentário

0 Comentários