Look do dia: Vestido Blusão+Tênis


    Hey girls!!! 
    Antes tarde do que nunca, hehe mais uma vez um trouxe look do dia para vocês, o look de hoje é bem despojado, confortável e super tendência, pois trata-se de: preto, branco, listras e tênis.     
   Ficaram curiosas né!! Bora ver as fotos que foram tiradas pelas ruas da minha amada cidade Jaru. Logo á baixo disponibilizarei todos os detalhes do que estou usando.



O que estou usando no Look
Vestido: Ali Express
Bolsa: Ali Express
Bracelete: Ali Express
Tênis: It Desing




Foto de pertinho para mostrar a make. PS: Não sei se perceberam mas a make e o look foram feitas no mesmo dia em que gravei o vídeo de playlist nostálgica lá pro canal.

Gostaram do look? Usaria também ou mudaria algo, compartilha sua opinião comigo aqui nos comentários. Um super beijo e até o próximo post.     

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Oi Anny. Eu ameiiii seu look, coisa mais linda! Sou apaixonada por look com vestido e tênis, acho que fica tão despojado <3 Amo!
    Adorei seu blog, um amorzinho!
    Beijos

    ajufaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Juliana, seja bem vinda ao meu cantinho!! ❤

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa! Arrasou. Amei o tênis.

    3dimensoes.com

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!