Vida Danada!


      Depois de um tempo ao lado dele percebi que os opostos se atraem mesmo e que funciona. Ele não é o que eu idealizava como o cara dos meus sonhos, e ele nem existe, porque idealizamos um cara certo e a vida vai lá danada que é e mostra "ei você esta olhando pro lado errado". 

Ele me mostrou que nem só de barbas e um violão na mão se faz uma garota feliz, ele é bem ao contrario disso, não tem barba e muito menos sabe segurar o violão, não escreve poesias, mas diz umas palavras bonitas e têm os apelidos mais engraçados, ele não se veste como o carinha da minha pasta lá no pinterest, mas tem o estilo só dele. Dia desses perguntei pra ele 

- Moreno o que viu em mim, garota complicada que sou? 
 Ele pensou, sorriu e respondeu olhando em meus olhos 
 - O que faltava em mim. 

Eu sorri e vi que nele também encontrei tudo aquilo que faltava em mim. E que vida danada essa né, ela mostra que somos bem idiota, sem jogar na nossa cara e você para de idealizar pessoas e da chance pra aquela pessoa que ta ali na sua cara mostrar o que você sempre quis e você fala "eu to sendo idiota, vamos mudar isso". Sofremos o desnecessário. Vamos olhar a nossa volta, a felicidade bate a porta, só não deixa cansar de te esperar no portão, porque ai é você que vai correr atrás dela.

Postar um comentário

0 Comentários