#01 - O que é o Beda?


Oi galerinha animada. =)
    O post de hoje é basicamente uma explicação da loucura que estou prestes a me propor e tentar executar com sucesso durantes os próximos 30 dias. Vamos lá que vou explicar tudo direitinho. 

O que é o BEDA?

     Beda significa em inglês (Blog Every Day April/August). Podemos ver muito no youtube no mês de Abril e Agosto vídeos titulado #Veda, que basicamente significa que aquele canal terá vídeo novo todo dia durante aquele determinado mês. Resolvi então neste mês também me propor a participar desta loucura porém de um jeito diferente, será postagens escritas aqui no blog, e sim vai ter post todo dia este mês até o dia 31 de Agosto. Por isso "Beda" e não Veda.  
    O bacana da proposta do Beda é que ele nos permite trabalhar mais com a nossa criatividade no intuito do compromisso de criar e publicar todos dias, imagino que com o passar dos dias as imaginações e criatividade vão se esgotando. rsrs
    Já estou pensando que será meio complicado pois vou me ausentar durante uma semana pois estarei viajando, mas vou fazer o possível e garanto que todos os dias as 9:00 estará no ar o post do dia, ok!
    Vou criar muita coisa legal e nova por aqui, terá dicas de maquiagem, moda, compras, indicar músicas, canais para conhecer no youtube, receitas, textos, look do dia, vídeos, entre outras coisas. 

Topam me acompanhar diariamente pelos próximos 30 dias?
Beijos e até amanhã, Anny.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oiii Anny!!
    Noossa, eu também estou participando do #BEDA e estou me divertindo muito!
    Amei sua página!
    Beijos

    Julie carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julie, ficou feliz que tenha gostado do meu espaço.
      Beijos sucesso, volte sempre!!

      Excluir

Obrigado por seu comentário!