#11 - Decoração: Parede de Lousa


       Decoração! ♥ ♥ ♥ Amo ler e fazer post relacionados á este tema. Uma velha paixão de anos. Hoje trouxe este ícone, que tem feito muito sucesso nos últimos tempos, podemos ver como exemplo que foi utilizado em decoração de quarto de várias blogueiras famosas.
  A parede pintada com tinta para lousa tem vira lizado a decoração de vários cômodos, deixa um ar totalmente moderno ao ambiente, sem falar que há sempre a possibilidade de renovar a parede, desenhando ou escrevendo frases e textos. Não tem regra pode-se utilizar em qualquer ambiente seja: sala, cozinha, quarto e até mesmo banheiro. Segue várias inspirações para ficar babando e completamente louca para pintar sua parede ai na sua casa. rs
 
 
       Na segunda imagem a parede de giz foi uma verdade "mão na roda" pois incrementou todo o lavado na decoração, podemos que observar na parede da pia a única coisa real são as luminárias, o resto é tudo desenho transformando totalmente o ambiente, lhe trazendo vida. Na imagem ao lado foi utilizada para desenhar quadros na parede da escada, intercalando com quadros reais.
      A tinta apropriada de lousa também é ideal para quarto de crianças ou locais apropriado que elas fiquem brincando, principalmente crianças menores até os 5 anos, aquela fase que adora rabiscar paredes.

Gostaram do post e das inspirações?
Beijos, Anny.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. ameeeei *-* Acho lindo esse tipo de decoração e tenho um projetinho a anos de incluir no meu quarto quando reformar..
    Beijinhos da Bibi ♥
    http://baudava1dade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou que tenha gostado Gaby, um beijo e bom final de semana florzinha!! :*

      Excluir
  2. Muito boa as ideias do quadro, pras crianças então... Adorei :D

    Beijos
    Fran
    www.acheierabisquei.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito lindo,quando eu tiver a minha casa,com certeza eu irei fazer uma parede assim :D
    Muitos beijos e abraços ❥❥
    https://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, beijos pra ti também, este mês tem Beda no blog e tem post todos os dias!! :*

      Excluir

Obrigado por seu comentário!