#13 - Inspiração: Fotos na Praia


      Ahhh o verão, a praia, uma água de coco geladinha, me diz se tem coisa melhor? Como esta semana irei viajar para praia, to postando vários post relacionados a viagem, tais como, dica de arrumação de mala, entre outros que ainda pretendo fazer antes e depois da viagem. PS: Não é porque vou viajar que o BEDA vai parar, tenho post programados para semana toda, então pode continuar acessando o blog tá. E se você quer acompanhar esta viagem juntinho de mim só me seguir no Instagram e adicionar no SnapChat, o user das duas redes sociais é ANNYKDENARDI.
       Mas chega de falação e bora voltar ao assunto das fotografias, pensando nesta viagem maravilhosa, to muito empolgada sério mesmo, adoro praia, vento, sol etc.. haha Separei várias inspirações para quem já mora em cidade de praia ou vai viajar como eu, para tirar várias fotos legais e diferentes na praia.
     Lembre-se: suas fotos não precisa ser necessariamente iguais ou idênticas as fotos deixadas aqui de inspiração o objetivo é para que se tenha um novo olhar sobre aquilo que vai fotografar, tente fugir um pouco do padrão e fotografe o que transmita o que está sentindo e vendo.
 
 
     Ninguém perguntou aqui, mas vou responder! haha Vou para Recife, em Porto de Galinhas, alguém que acompanha o blog já foi e tem dicas de passeios? Se sim deixe para mim nos comentários.
 
 
 
 
Gostaram das ideias, um super beijo e bom cliques para todos!
Anny.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Amo praia, sol, mar, sorvete, sair caminhar.. e...tirar muitas fotos tbm haha
    Não vejo a hora de esquentar pra poder aproveitar um pouquinho.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama né Fran! haha É realmente tudo de bom.
      Beijos, Anny.

      Excluir
  2. Anny !!!!!

    Te marquei em uma TAG lá no meu blog *-*
    http://www.acheierabisquei.com.br/2016/08/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Fran, fiquei super curiosa já vou la ver! Beijos

      Excluir
  3. Que inspirações super maravilhosas, adorei todas que você selecionou.

    Beijos do Deivy,
    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deivyson, volte sempre aqui! Beijos querido 😘

      Excluir
  4. Super inspirações, adorei! Eu não sou muito de ir a praia, porém quando for irei colocar uma dessas em prática hahaha
    Beijoss // http://www.dontstopblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena fotógrafar uma com toda a certeza. Beijos 😘

      Excluir
  5. Ameeei as fotos, com certeza vou tentar quando voltar a praia.
    Boa viagem lindona!
    Beijos da Bibi ♥
    http://baudava1dade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!