#18 - Tag: De tudo um Pouco


     Hoje vim responder a primeira TAG, que fui indicada por outro blog da querida Franciele, o blog dela se chama: Achei e Rabisquei. O bacana da tag é que interajo com vocês e outros blog que adoro acompanhar. Assim podem me conhecer um pouco melhor e alguns gostos e desejos meus.

Regras:

1. Responder todas as perguntas.
2. Indicar no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores.
3. Colocar o selo da tag.
4. Colocar o link de quem te indicou.

1. Qual é o seu estilo de música preferido?
    Xii não tenho propriamente um estilo, que só ouve apenas aquele tipo de música, mas gosto de várias varia do meu momento e do que quero ouvir. Mas curto sertanejo, pop, eletrônica, internacionais pop.


2. Qual é a sua roupa favorita?
    Adoro usar short ou vestido.


3. Qual é o seu calçado favorito?
    Rasteirinha.


4. Camisa ou camisola? Calça ou Calção?
     Nenhum das opções acima, gosto de dormir de baby doll, short e blusa. Mas já que é pra escolher opto por camisola.


5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
       Vai da minha vibe! hahaha Meu cabelo é ondulado, tem dia que to amando ele e deixo completamente natural e tem dias que é caso de ódio que gosto dele liso. rs Eita mulher indecisa.


6. Brigadeiro ou Sorvete?
      Sorvete com toda certeza, neste calor infinito que moro, mas também amo brigadeiro.


7. Doce ou Salgado?
     Salgado com toda certeza.


8. Como você define seu estilo?
    Meigo, um pouco despojado e discreto. Não gosto de chamar atenção nem usar roupas que mostrem barriga ou coisas do tipo. Amo vestido, tenho váriosssss e a maioria dele é acinturadinho e rodadinho, amo este modelo de vestido.


9. Você é consumista ou só compra o básico?
     Xiiii, tenho que responder isso mesmo? O que vocês acham, me classifico um pouco consumista, não muito porque sei os meus limites, mas se eu tiver querendo aquilo, e tiver dinheiro disponível no momento e ele não tiver comprometido com outra coisa, pode ter certeza que irei comprar.


10. Se considera vaidosa?
     Sim na medida do possível. Não muito, mas procuro sempre me cuidar e sair arrumada de casa da melhor forma.

Blogs Indicados: Venham conhecer!

        Gostaram da TAG? Já conhece todos os blogs citados á cima? Vale á pena conhece-lós. 

Beijos, Anny.

Postar um comentário

4 Comentários

Obrigado por seu comentário!