#20 - Dia do Blog / Agradecimento



     Dia 31 de Agosto, é comemorado o dia do BLOG, isso mesmo hoje! O dia 31/08 foi escolhido porque sua data lembra a palavra “blog”, uma brincadeira que faz bastante sentido, uma vez que o blog é sinônimo de uma escrita mais leve e descontraída. Desde então a data é comemorada por milhares de blogueiras em todo o mundo.
     Hoje em especial gostaria de agradecer a você que acompanha meu pequeno hobbie/trabalho que faço com muito carinho, sempre tento manter a frequência de conteúdo e post por aqui. Obrigada por fazer parte deste meu mundo, sempre acessando, compartilhando ou comentando.
     Gostaria de agradecer a todos que acompanham do fundo do meu coração, mesmo! Também gostaria de pedir sugestões e opiniões e dizer que todas as opiniões são sempre muito bem vindas, me digam qual tipo de post gosta mais aqui. Se preferem vídeos, decoração, dicas de filmes, etc. Conto com vocês para sempre estar melhorando o espaço.

Beijos, Anny!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá Karoll, boa lembrança! Eu nem sabia que hoje era dia do blog. Parabéns para todas nós :D

    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!