Lista de desejos: Aniversário. ♥



      Faz um bom tempo que não posto lista de desejos por aqui, como meu aniversário e a melhor época do ano vem se aproximando. Vim compartilhar uma pequena listinha com vocês, não estou completamente apaixonada por nada no momento, mas existe sim alguns itens que estou querendo comprar há algum tempo na internet. Aproveitando com vem se aproximando o meu aniversário e Natal, vim dividir alguns desejos do momento.

1. Lente Canon 50mm. R$ 499,00 (Link Aqui) Para quem não sabe comprei a pouco tempo a câmera dos sonhos a Canon T5i, ainda estou aprendendo a mexer mas sou louca por ter esta lente pois ela permite desfocar mais fundo e pela questão do foco dela.
2. Sapato Oxford Dourado. R$ 179,99 (Link Aqui) Estes tênis metalizados estão com tudo estou louca por um há tempos achei este modelo lindo, sem fala que esta com um preço bem em conta.
3. Sapato Oxford Cobre. R$ 169,99 (Link Aqui) Outro modelo lindinho da passarela, este apenas considero um pouco mais discreto.
4. Perfume Hypnose Lancome. R$ 209,90 (Link Aqui) Este perfume tem um cheiro delicioso, já usei e adoro recomendo com toda certeza.
5. Anel Vivara life. R$ 250,00 (Link Aqui) Este modelo de anel virou uma febre total, fica lindo com vários modelos diferentes usando ao mesmo tempo e também dá para fazer coleção.

      Alguém se identificou e também deseja ganhar de presente ou se presentear com alguma coisa dos itens citados á cima.

Beijinhos e até mais, Anny.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Oii Anny, adorei a sua listinha de aniversário, essa lente parece TOP, meu sonho é ter uma câmera dessas, quem sabe um dia né? Rsrsrs

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Que lista maravilhosa,também quero rsrs beijinhos.

    Alzi😘
    https://alzineterodrigues.bloi.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desculpa é....
    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!