Diy: Variados para fazer nas férias

    Acho que já devem ter notado que amo DIY, vivo compartilhando algumas ideias e inclusive tenho uma pasta relacionada no computador e Pinterest. Tem coisa melhor que reutilizar uma coisa pra outra finalidade totalmente diferente ou renovar o visual deste objeto?
      Como nas férias sempre temos muito tempo sobrando vim compartilhar ideias dos mais variados tipos, para se jogar na criatividade e renovar algum objeto ai na sua casa.
   Existem uma infinidade de diy seja para roupas, acessórios decoração e tudo que você possa imaginar. Separei de tudo um poco para compartilhar aqui! 

1. Este óculos é muito fofo e fácil de fazer, além de utilizar as flores pode-se por aquelas pedrinhas brilhosas, fica um puro charme. Se joga neste DIY para renovar aquele óculos que você já esta enjoada de usar.
2. Já quero colocar em pratica e fazer um, basicamente é um caderno de ideias e inspirações. Dá para utilizar aquelas folhas de caderno que sempre sobre no final do ano, ai você anota tudo que tiver vontade nele, desejos recortes etc.. Amei
3. Uma cama super fofa para o seu cachorro ou gato.

4. Renovando totalmente o visual da cadeira, o que uma pintura e mudança de estofado não faz.
5. Que tal uma porta virar uma prateleira? Genial.
6. Sou loca para ter uma arrara de roupas no meu quarto para pendurar alguns vestidinhos, infelizmente meu quarto é um ovo e não cabe mais nada. haha Mas para quem um quarto o tamanho de um melão cabe haha e Esta arara é super fácil de fazer,foi feita com canos de encanação e depois pintada de branco, acho que dourado ficaria incrível.

7. Em vez de jogar fora aqueles cílios postiços usados, que tal reaproveita-lós e fazer um quadrinho mega fofo para decorar.
8. Vasinho de flores super fofo e lindo para enfeitar.
9. Que tal renovar os interruptores do seu quarto? Basta utilizar papel contact, você encontra em papelarias. Já fiz isso no meu. rs

10. Deixei o mais trabalhoso e lindo pro final, justo não? haha Amei o resultado desta bolsa, você vai precisar de uma bolsa velha, tinta spray, cola tudo e fita crepe para pintura, agora deixe a criatividade surgir e faça como preferir. 
     Espero que tenham gostado.
Beijos, Anny.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Adoreeei suas dicas, muito sucesso viu, bjoo

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal você colocou no post, eu adorei, já vou aderir algumas! muita fofura rs.
    Um beijo e feliz ano novo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou feliz que tenha gostado Emanuelly, beijos volte sempre! :*

      Excluir
  3. Adorei, achei tão lindo da cadeira e da porta! Eu tenho inveja de quem tem essas ideias geniais! Muito legal esse post! Acho q vou tentar fazer o caderninho de ideias tbm, pq eu tenho várias e se num anotar esquece né?
    Flor, seu blog é maravilhoso, divo mesmo! Estou curtindo e seguindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são lindos mesmo Giovana, verdade tem que anotar se não esquece tudo. Fico feliz que tenha gostado do blog, beijos volte sempre! :*

      Excluir
  4. Adorei suas dicas. São todos lindos. É muito bom você renovar algum objeto ou móvel pra deixar do seu jeito. Valeu bjs
    http://coisasdamilaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tamila, fico feliz que tenha gostado do post. beijos :*

      Excluir

Obrigado por seu comentário!