Tudo sobre: Minha seção de fotos ♥


Oi meus queridos, tudo bom?
    Hoje vim falar um pouco mais da seção de fotos que tive com a Jhenifer, pensa em uma guria divertida e encantadora! Hoje vim falar da experiência que tive com o trabalho dela e um pouco dos bastidores de como foi no dia.
     Há algum tempo já venho acompanhando o trabalho dela, pelo instagram e facebook, sempre fiquei encantada com as fotos que ela vive postando nas redes sociais, ano passado mais precisamente em Dezembro decidi que queria fazer um book de 21 anos *-* E estava na saga por uma fotógrafa(o) então na mesma época ela fez uma promoção de final de ano para ensaios fotográficos, quem não gosta de promo, né? haha Então como já conhecia seu trabalho via internet, decidi fechar com ela, o bacana do seu trabalho é que não tem limite de fotos, ela entrega todas editadas em um pendrive personalizado, muito fofo por sinal. Vale ressaltar que ela é de Ouro Preto do Oeste, cidade vizinha da minha, Jaru.
     No dia fiquei totalmente desesperada e triste pois o tempo estava um total caós, chovia, parava, chovia e parava e foi assim até as 15:00 horas, que era o horário marcado para as fotos. Vale ressaltar que foi um pouco loucura minha também querer marcar fotos externas pra Dezembro, pois nesta época até Março onde moro só é chuva e mais chuva.
    Durante o dia fui falando com a Jhenifer pelo whatsapp, me tranquilizando que tudo ia dar certo não precisava se desesperar, rs No fim tudo acabou dando certo e ficando com as fotos incríveis, também no dia tivemos como companhia e ajuda a Adrielle, que é outra fotografá incrível. ♥ 
     Vamos conferir o resultado:

    As fotos foram tiradas na Chácara Denardi, também mandei revelar as fotos pelo site que amo o NicePhotos, mas isso é assunto para um outro post. 
Essas foram minhas preferidas, gostaram? 

Beijos, Anny :*

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Foi um dia muito divertido, e o resultado ficou incrível. Parabéns Jhenifer pela profissional fantástica,e Anny por essa espontaneidade. Abraço! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito legal mesmo, adorei a tarde com as duas! Beijos Dri :*

      Excluir

Obrigado por seu comentário!