Esmalte da Semana: Vermelho Atitude

      Se tem uma cor que tenho amado nos últimos tempos é o tal do VERMELHO ♥ posso dizer que é minha cor favorita do momento, tô usando em quase tudo, roupa, batom, esmalte, etc.. hahaha
      A cor escolhida da vez foi "vermelho atitude" da marca Avon . A marca tem essa linha de esmaltes profissionais que dão um acabamento impecável e brilho incrível nas unhas, sem falar da duração que dura um tempo maior sem descamar.
      A aplicação é super fácil pois o esmalte tem o pincel flat, que é aquele pincel mais achatadinho facilitando muito o trabalho. Para as unhas ficarem mais bonitas, coloquei essa joinha de unha que ficou uma graça.
     Agora quero a opinião de vocês curtiram a cor? Amam vermelho também, conte-me tudo nos comentários. Grande beijo e não esqueçam de me acompanhar no instagram @annykdenardi.
______________________________________________________________
Venha me seguir nas redes sociais: INSTAGRAM FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER

Postar um comentário

16 Comentários

  1. Que unhas lindas, invejinha viu. Sempre quis ter unhas grandes, mas elas acabam quebrando, é bem triste. E a cor do esmalte é simplesmente maravilhosa.

    Beijos.
    spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, obrigada pelo carinho volte sempre! Beijos :*

      Excluir
  2. Muito linda essa cor, eu amo as cores mais escurar, mais fortes, acho que combina mais comigo rs
    O melhor é ter o pincel flat, facilita muito
    http://www.rabiscosperdidos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Micaela, concordo também sou fã das cores mai fortes. Grande beijo, volte sempre! :*

      Excluir
  3. Amo esmaltes vermelhos, esse está lindo, amei nas suas unhas

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu ja adoro os esmaltes da avon e essa nova linha da Mark deixou tudo ainda melhor, adorei sua dica. Tambem gosto muito de um vermelhinho, parabens!
    https://larivillas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, fico feliz que tenha gostado. Volte sempre querida! bjs :*

      Excluir
  5. Amei a cor, achei linda demais, estou amando essa linha mark, a duração é muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, essa linha é top mesmo! Volte sempre. Beijos :*

      Excluir
  6. Será que esse nome "gel finish" quer dizer que é tipo de gel "aquelas unhas que demoram uma vida a sair"? Quantos dias a sua durou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que sim, há o esmalte dura tranquilo uns 10 dias sem descamar. Enquanto outros duram 7 dias estourado. Bjs :* volte sempre

      Excluir
  7. Adoro vermelho também! Esse está lindo! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, obrigada pelo carinho! Volte sempre, beijos! :*

      Excluir
  8. Que vermelho mais lindo e elegante. Super combinou com a nail art.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, a cor ficou encantadora mesmo! Obrigada volte sempre :*

      Excluir

Obrigado por seu comentário!