Decoração: Amarelo para alegrar sua casa!

   
   Hoje trago para vocês um post para inspirar e poder alegrar o ambiente da sua casa. Que tal buscar inserir a cor amarelo na decoração? Seja na cor de uma parede, objetos decorativos ou móveis. Pensando nisso separei vária inspirações de como inserir esta cor no seu ambiente.
Curiosidade: A cor amarela significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. O amarelo simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. É uma cor inspiradora e que desperta a criatividade. Estimula as atividades mentais e o raciocínio.

     O Amarelo é uma cor unissex, viva e alegre e pode ser colocado em qualquer ambiente sem medo. Seja na sala, quarto, cozinha, banheiro, combina com tudo e trás um ar de alegria e frescor ao ambiente.



     Agora para te animar a colocar esta cor na sua casa, te dou 5 motivos porque deve coloca-lá em sua residência:
1º. Transmite ânimo á qualquer ambiente.
2º. Realça a outras cores.
3º. Ilumina.
4º. Impacto em pequenos objetos. 
5º. Não precisa vir apenas com cores sólida.     
Combinação das cores: pode-se misturar as cores sem medo, amarelo combina com: vermelho, cinza, azul, rosa, laranja, preto, marrom e verde.









Gostaram das ideias? Grande beijo e até o próximo post! :*
______________________________________________________________
Venha me seguir nas redes sociais: INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Oi Anny.
    Eu gosto do amarelo na decoração. Acho que deixa o ambiente alegre e dá um charme especial.
    Belo post.
    Beijos mil! :-)

    Brincando Com Arte

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que essa é uma das cores que mais torna o ambiente alegre, principalmente quando o resto é neutro. Esses dias mesmo eu estava olhando uma cadeira pro meu home office nessa cor ou rosa.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby, concordo com você! Acho que a cadeira colorida ia ficar lindo! Grande beijo volte sempre! :*

      Excluir
  3. Quantas inspirações lindas! <3
    Adoro demais a cor!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amarelo com toda certeza deixa o ambiente mais vivo e alegre! Grande beijo! :*

      Excluir
  4. Acho lindo amarelo na decoração da casa e realmente dá aquele toque mais alegre
    Eu só não gosto da cor nas roupas hahaha

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  5. Aii quanta inspiração linda. Amei o post realçando mais aspectos que eu não sabia dessa cor. Muito massa. Eu gostei das opções de paleta que vc trouxe também. No meu quarto, eu uso amarelo na escrivaninha combinando com pink nos objetos que ficam nela :)
    Beijos
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspirações, mas tenho que dizer, a cozinha me ganhou! Ficou lindo demais. Adorei a paleta de cores da cozinha e como as cores combinam sem ficar uma poluição visual. Beijos.
    https://falanay.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!