Dica de App: Huji


    Olá meus amores,a dica de hoje é sobre fotografia quem não ama? Muita gente que me acompanha por aqui, gosta muito da dicas de aplicativos que sempre compartilho. O APP da vez, está sendo queridinho da galera e usado por todo mundo.
      Huji Cam, faz fotos com ar nostalgia fazendo lembrar dos anos 90, quando as fotos saiam com a data na lateral.

     O app da nome ao design, é inspirado na primeira câmera descartável da Fujifilm. Por isso mesmo, para abrir a câmera maior, é necessário aproximar seu rosto da tela, como se você fosse mesmo tirar uma foto numa câmera analógica.
O mais legal? Os filtros não podem ser escolhidos, ou seja: cada imagem é uma surpresa! Para ter acesso às fotos tiradas, é só clicar em LAB.
         DICAS
 Para abrir a câmera maior é necessário aproximar o rosto da câmera
As imagens não são salvas automaticamente no rolo da câmera, é necessário salvar foto por foto no LAB antes.
 É possível nas configurações tirar aquele efeito de luz nas foto e alterar o formato da data, para a data atual ou o ano de 98.
Algumas fotos minhas com o aplicativo:





      Vale lembrar que o app serve apenas para tirar fotos, e não para aplicar filtros. Ele está disponível para Ios. Mas caso seu celular seja android não se desespere procure pelo app KUJI Cam, que é similar á este.
Gostaram das dicas? Um grande beijo e até mais.
______________________________________________________________
Venha me seguir nas redes sociais: INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER

Postar um comentário

27 Comentários

  1. Achei bem legal a proposta do app em ter filtros surpresa a cada foto, mas não sei se eu me adaptaria a isso pois eu gosto de controlar os filtros, luminosidade e tudo mais. Mas acho bacana o fato de relembrar a época em que ainda tínhamos que revelar as fotos. Saudades daquela época!

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby, obrigada pela visita. Beijos volte sempre!! :*

      Excluir
  2. Que legal, não conhecia esse aplicativo. Essa onda nostálgica está trazendo muitas coisas boas dos anos 80/90.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia, fico feliz que tenha gostado do post. Beijos volte sempre! :*

      Excluir
  3. gostei desse app, vou fazer download para testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anna, quase xará em. haha Você vai gostar muito, beijos volte sempre! :*

      Excluir
  4. Nossa que maximo não conhecia este app partiu baixar o melhor de tudo foi essa surpresa estou super curiosa pra testar amei o post e seu blog parabéns <3 *http://www.blogueirasemgrana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jordânia, obrigada pela visita. Beijos volte sempre :*

      Excluir
  5. Uia, que dica interessante! Gostei desse app, quero testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy, espero que goste do app. Obrigada pela visita. Beijos volte sempre :*

      Excluir
  6. Eu amo esse aplicativo, mas como a foto tem que ser tirada diretamente no app eu sempre esqueço de usar..
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luisa, confesso que também as vezes me esqueço. Mas sempre que lembro uso ele. Beijos volte sempre! :*

      Excluir
  7. Adorei a dica, já vou instalar o aplicativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stephanie, fico feliz que tenha gostado da dica. Beijos volte sempre! :*

      Excluir
  8. Nao conhecia esse app
    E ja achei mega interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid, que bom que gostou. Beijos volte sempre! :*

      Excluir
  9. Não conheço esse App, mas ano fotografias e dicas de editores.bjsss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielle, fico feliz que tenha gostado! Bjs volte sempre :*

      Excluir
  10. Bem legal esse app, já tinha ouvido falar, mas n conhecia direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sam. Obrigado por sua visita! Bjs volte sempre! :*

      Excluir
  11. Vou baixar! Adoro apps de foto! E tua resenha ficou ótima!
    Bja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Malu, que bom que gostou! Grande beijo volte sempre! :*

      Excluir
  12. Que APP legal, ficaram lindas as fotos que tirou com ele

    ResponderExcluir
  13. Apesar de nunca ter usado, acho lindo os efeitos do APP!
    Amei o layout do seu blog <3

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  14. Uauuuuuu que dica super!!! Vi muito dessas fotos nos anos 90 e amei saber que posso revivê-las!!!

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse app, que legal...fiquei triste quando li que não tinha para android, mas fiquei feliz que tem uma versão alternativa para android
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!