Tendência 208/2019: Óculos de sol que virou modinha!

      Se tem uma tendência que chegou para ficar são os óculos pequenos. Será mesmo?! Confesso que não sou muito fã, mas que eles ficam super estilosos isso com toda certeza é. Já faz alguns meses que famosas começaram a aderir a moda e não largaram mais, pelo menos por enquanto né! haha
    Se essa moda chegou para ficar não sei, mas que esses modelos de óculos deixam nós mulheres com aquele carão sexy isso DEIXA! Pensando nessa nova moda TREND ALERT, trouxe fotos de várias meninas famosas e anonimas que aderiram á moda e arrasaram na escolha do óculos usando os modelos super criativos e style.

       Olhando rapidamente todos os modelos parecem ser igual, mas não são! Uns são mais aredondados, quadrados, retangular, oval. Tem de tudo quanto á jeito. garanto que você irá encontrar um modelo que se adeque á seu gosto.






 PS:.  momento de desabafo, minha mãe tinha um óculos Ray-Ban nesse modelo oval redondo, desde o tempo de 1900 e lá vai pedrinha. rsrs Desapeguei dele no site enjoei um tempo atrás, se arrependimento matasse.. tava morta! hahaha





      Com todas essas inspirações lindas, dá super vontade de comprar um óculos desse e sair linda na rua, não dá? Então fiz uma lista com 10 modelos do site Zaful. Loja online da China que vende confecções e acessórios em geral em um preço maravilhoso de bom. Vale lembrar que todos os modelos selecionados tem opções de cores diferentes para escolher.

1. Oval De Metal Cheio - R$ 19,72 (Link Aqui)

2. Geométricos De Metal - Amarelo - R$ 21,41 (Link Aqui)
3. Estreitos De Olho De Gato - R$ 16,48 (Link Aqui)
4. Vintage Anti-Fadiga meia-Armação - R$ 31,42 (Link Aqui)
5. Anti-fadiga Full Frame Sun Shades - R$ 27,21 (Link Aqui)
6. Metal Mão Faux Pérola - R$ 32,96 (Link Aqui)
7. Rimless Cat Eye Sunglasses - Red - R$ 30,03 (Link Aqui)
8. Óculos De Sol Semi-Lunar E Meia-Armação - R$ 26,75 (Link Aqui)
9. Anti-fadiga Full Frame - R$ 31,91 (Link Aqui)
10. Oval UV Protection - R$ 26,23 (Link Aqui)

   Gostaram das inspirações? Ficou animada para aderir á moda ou já super usa? Quero saber me conte nos comentários o que achou!
   Aproveite e me siga no instagram caso não me acompanhe por lá ainda. Vivo postando dicas de moda, bate papo, decoração, diy, etc.@annykdenardi.
______________________________________________________________
Venha me seguir nas redes sociais: INSTAGRAM FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER

Postar um comentário

35 Comentários

  1. Esses são bem diferente, não curto muito esse estilo. Além do mais uso óculos e para usar óculos escuro tem que ser de grau. Gostei do seu post.bjsss
    https://espacodividido5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário Dani. Grande beijo volte sempre! :*

      Excluir
  2. bom dia, como vai? Confesso que nao é um oculos que eu usaria, mas eu ache super lindo e estiloso, e gostei bastante do post
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa esses modelos de óculos estão super na moda, estão conquistando o coração do pessoal já vi vários modelos e vários artistas usando eles. Não sabia que na Zaful tinha esses modelos, gostei bastante de saber.

    ResponderExcluir
  4. Super vontade! Adorei os com a armação vermelha!

    ResponderExcluir
  5. Ai, confesso que esse estilo de óculos eu não curto não. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Isso é muito anos 80. hahah Eu usava quando era criança, mas hoje prefiro óculo blackout pois tenho sensibilidade a luz. Então é óculo máscara e bem escuro.

    ResponderExcluir
  7. Acho super legal esses estilos, já tinha visto umas fotos do pessoal usando. Pra minha sorte que ainda tenho um guardado em casa e amo demais, fica super estiloso. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila. Que bom que tem o seu guardado ainda! Grande beijo volte sempre! :*

      Excluir
  8. Nunca usei esse modelo de óculos escuros, mas acho que dá um charme sim.

    beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raissa, obrigada por sua visita. Beijos volte sempre :*

      Excluir
  9. O desenho dele é mesmo muito criativo e as armações é uma mais linda que a outra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, obrigada por seu comentário e visita. Beijos volte sempre! :*

      Excluir
  10. Olá! É, eu também não sou muito fã desse modelo não hahaha mas devo admitir que fica lindo e estiloso, mas eu não usaria por que não tenho estilo suficiente pra esses óculos haha Achei muito bacana o post, as fotos então <3

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obriga por sua atenção e visita. Grande beijo e volte sempre! :*

      Excluir
  11. Esse óculos são muito amor! To doida por um, mas é difícil encontrar um formato e tamanho bom pro meu rosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Thais, que pena! :/Mas garanto que irá encontrar um que goste muito! Grande beijo volte sempre :*

      Excluir
  12. Tem que ter muito estilo para usar óculos assim. Acho show nos outros, mas não combina muito comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Drika, todos temos nosso estilo! Espero que encontre algum que goste muito. Grande beijo. Volte sempre :*

      Excluir
  13. Acho que não vou aderir à esta moda, prefiro os grandões hahaha

    ResponderExcluir
  14. Acho bem estiloso, é legal para fotos, mas não é nada funcional
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Alécia! rsrs grande beijo volte sempre! :*

      Excluir
  15. Eu estou doida para aderir rs..
    Estou achando um charmeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ingrid, fico feliz que tenha gostado! Bjs volte sempre! :*

      Excluir
  16. A volta do óculos de gatinho ficou bem estiloso mesmo para quem curte, eu uso óculos pequenos de grau e sofro bastante, não vejo a hora de trocar de armação.

    ResponderExcluir
  17. Alguns modelos acho bem bonitos, esse vermelho de gatinho da lista do site zaful é um deles

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!