Como faço o reboco na pele! #MakeUp #Maquiagem


Oi meus amores, tudo bom?

     Hoje vim compartilhar um pouco de como faço a preparação da pele na hora da maquiagem! Aquele verdadeiro reboco, sabe? Vem conferir!! rsrsrs
     Lembrando que se não for inscrito no canal aproveita e se inscreve para me ajudar. LINK AQUI. Aceito sugestões para os novos vídeos!



Gostaram do vídeo, conte aqui nos comentários!
______________________________________________________________
Venha me seguir nas redes sociais: INSTAGRAM FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER


Postar um comentário

21 Comentários

  1. Muito bacana o tutorial
    Mas vocês que se maquiam tem paciência demais, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkk não tenho paciência pra isso não, por isso vivo de cara lavada hahaha

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tem que ter uma paciência e um tempo extra! kk Obrigada pela visita sua linda! Beijos :*

      Excluir
  2. Sou da turma da Abby! Hahaha Tb n tenho MT paciência pra maquiagem não! Mas teu vidro tutorial ficou ótimo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu amo vídeo assim, faz outros assim em ..
    Você faz uma pele perfeita adorei amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada elo carinho sua linda!Beijos volte sempre :*

      Excluir
  4. Que linda! Eu nunca consigo fazer makes assim pra sair, no máximo uma sombra e um batom.
    http://www.kammykrysthin.com/
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é questão de pratica K. Grande beijo e volte sempre! :*

      Excluir
  5. Amo pele com bastante reboco, se eu vou na esquina tenho que passar uma base. Ultimamente tô virando uma drag queen. Sua pele ficou incrivel;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila! nossa eu já to me desapegando um pouco da base, grande beijo! :*

      Excluir
  6. Adoro esse tipo de vídeo, sempre vejo outras maquiagens diferentes que eu poderia testar. Arrasou 😉

    ResponderExcluir
  7. Amo um reboco e as vezes demoro pra sair de casa justamente por isso.
    Gostei muito do vídeo. Faça mais assim!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas também demoro por conta da make! haha Beijos :*

      Excluir
  8. Boa tarde, como vai? Eu gostei bastante dessas dicas, acredito que uma make em feita é linda

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu video e a make. Adoro ver videos assim e pegar algumas dicas. Uso o básico do básico no dia a dia. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá verônica, obrigada pelo carinho e visita! Beijos :*

      Excluir
  10. Já que é pra maquiar que seja um reboco de respeito, né???

    ResponderExcluir
  11. Adorei xeretar como vc prepara a tua pele e de quebra saber quais produtinhos vc tenha usado... o vídeo ficou muito bom, viu!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!