O que aprendi nesses dias


     Aprendi que no nosso guarda-roupa tem muito mais peça do que aquele vestido que visto sempre que decido sair de casa. acho que pelo fato de eu me sentir confortável e ter me acomodado em uma única peça de roupa.
    Aprendi que nem todos os nossos sentimentos são verdadeiros. como saber o que sentimentos? como entender os nossos sentimentos se são tantos acumulados dentro de uma só alma e coração? as vezes fico confusa em refletir que já senti tantas coisas dentro de mim. qual deles eram verdadeiramente verdadeiro? qual deles eu não fiquei com dúvidas?
    Entendi que as vezes não recebemos a nossa vitoria, pois atrapalhamos o agir de Deus. muita das vezes somos nos que não entendemos o motivo do acontecido e queremos nos intrometer sem saber os planos do Senhor, mas aqui vai o que aprendi: aprendi que devemos confiar muito mais do que achamos que confiamos. confiar no Senhor. Confiar que Ele e somente Ele está agindo na tua vida, da sua família, teus filhos, confiar completamente.
    Aprendi que é bom sair para fora do quadrado que abita em nós e que lá dentro nos sentimentos conformados em ficar li mesmo entende? como se testar, e aventurar em novas adrenalinas da vida não fosse uma opção. o que quero te dizer é que devemos sim pegar aquilo que temos tanto medo e vergonha de fazer e ir com tudo. realizar teus sonhos. parar de se sentir confortável em uma coisa estável na sua vida. Só vai. só faça. só cante. só converse. só seja você sem medo de errar, pois errar todos nós erramos.
    Aprendi o que já sabia. que em alguns dias a saudade vai apertar mais. e quando você menos esperar as lagrimas vão começar a cair. e nesses dias o único que estará contigo ao teu lado te dizendo: Filho estou aqui. não tenha medo. È Jesus!

    Ei, sua semana também foi cheia de aprendizado? ou está sendo com muitas lições? aproveita cada um desses entendimentos e pare para refletir. pare para pensar e adaptar a sua vida e ser um ser que brilhe. não deixe passar nenhuma só borbolete pela sua vida, ame-a. tire fotos. ande por ai. coloque aquela tua música preferida no maior volume e cante. dance. veja tua serie preferida novamente. assista aquele filme que está na sua lista para ver a muito tempo. doe carinho. sinta amor. sinta profundamente.

Beijos
Fiquem com Deus e até a próxima
Texto via: Cinthia Fabiana
______________________________________________________________
Venha me seguir nas redes sociais: INSTAGRAM FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER

Postar um comentário

0 Comentários