Wishlist - Inspiração looks neutros

     Hoje venho trazer uma grande chuva de inspiração com looks com cores neutras, não quer dizer que seja chique e glamouroso, ultimamente tenho investido muito em peças básicas e coringas, aquelas tradicionais cores: branco, preto e marrom!
      Antes investia muito em peças coloridas e estampadas, nada contra, ainda tenho muito dessas peças no meu guarda roupa. O que acontece é que muitas vezes essas peças com pouco tempo de uso fica repetitiva e nos cansamos dela, confesso que fica difícil a combinação das peça mais coloridas com outras e as vezes falta uma imaginação para montar aquele look que arrase.
      Por isso nunca é de mais se permitir á entrar nas cores básicas pois combina com tudo minha gente, além de permitir muitas combinações. Segue ás inspirações:








       Não que tenha deixado de amar as estampas de bichinhos ou florais, mas estou muito apegada á listras e poás, principalmente nessas 3 cores bases: branco, preto e marrom. Essas cores são mesmo coringas e são indispensáveis no guarda-roupa. Um certo tempo atrás tinha notado que não tinha uma blusinha branca, agora to investindo infinito na cor. Sem falar que essas cores dão uma realçada na beleza feminina, combina com todos e fica linda. Se joga amores.
      Separei algumas peças coringas nessas cores que estou babado lá na loja ZAFUL. Para quem não conhece á loja é super confiável e é uma das minha preferidas da China. 

1. Wide Leg Belted Striped Pants - Golden Brown - U$17.49 (Link Aqui)
2. Slip Checked Mini Dress - Black  U$14.99 (Link Aqui)
3. Bowknot Tube High Waisted Jumpsuit - Mustard- U$23.99 (Link Aqui)
5. Striped Ruffle Hem Romper - U$20.99(Link Aqui)
6. Pleated Top With Color Block Striped - U$26.99 (Link Aqui)

     Vale lembrar que á cima de U$ 50,00 o site da frete grátis para todo o muno, isso não é incrível. Gostaram das inspirações e a lista de desejos da loja Zaful? Grande beijo e até o próximo post.
      Aproveite e me siga no instagram caso não me acompanhe por lá ainda. Vivo postando dicas de moda, bate papo, decoração, diy, entre outros assuntos do cotidiano @annykdenardi.
Venha me seguir nas redes sociais: INSTAGRAM | FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER

Postar um comentário

21 Comentários

  1. Eu amo peças de cores neutras, na verdade é difícil comprar algo colorido. Acho que da um ar de elegância sem igual. Adorei as inspirações para looks beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá jaqueline, fico feliz por sua visita! Beijos volte sempre :*

      Excluir
  2. Que lindos os looks neutros cada um mais lindo um do que o outro, gostei muito das combinações das peças, gostei muito das inspirações que você trouxe amei conhecer os looks, a Zaful é uma loja maravilhosa bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar, fico feliz por sua visita! Beijos volte sempre :*

      Excluir
  3. Adoro o estilo com cores mais sóbrias, não gosto muito de estampado, prefiro umas listras e uma poá, esta loja sempre com looks modernos e baratos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta inspiração maravilhosa e as peças são lindas! Amei ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  5. Que looks maravilhosos!
    um mais lindo que o outro, adorei!

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, eu gostei bastante dessa dica, achei super lindas as suas inspiraçoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fico feliz que tenha gostado, beijos volte sempre!! :*

      Excluir
  7. São looks lindos mesmo!! Maravilhosos. Eu nunca comprei na Zaful, mais tenho muita vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, o site é muito bacana vale á pena uma comprinha lá. Grande beijo :*

      Excluir
  8. Quanto look mara! As listas estao no momento ne

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito d looks assim no dia a dia, são bem fáceis de montar e combinam mais fácil. Amei o post ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Simone, obrigada por sua visita!! Beijos volte sempre querida! :*

      Excluir
  10. Sempre acho algumas peças com cores neutras mais bonitas mesmo. Os modelos que você separou são realmente lindos e a Zaful é uma ótima loja já conhece e adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dandara, a Zaful é mesmo incrível!! Beijos querida :*

      Excluir
  11. apaixonada por esses looks
    claro, nao combinam comigo de jeito nenhum, mas acho lindo demais

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!