6 séries para assistir e se divertir


    Faz tempo que não faço indicação de seriado por aqui, então para compensar um pouco o atraso, resolvi trazer as últimas séries que assisti e cai de amores. E claro vim logo divulgar todas de uma vez, para você maratonar.
    Já aproveita que o final de semana está batendo á nossa porta e escolhe a sua favorita para começar á assistir.

1. Ozark
     Um consultor financeiro leva a família para um lago remoto para lavar quinhentos milhões de dólares e acalmar um traficante. Lembra um pouco de Breaking Bad que indiquei neste post (Link Aqui)


2. La casa de papel
     Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?



3. O bom lugar
     Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá.



4. 3%
     Os jovens de 20 anos do Continente chegam às modernas instalações onde passarão pelo Processo, sua única chance de ir para o mundo de privilégios do Maralto.



5. Good Girls - Boas Garotas
   Ao enfrentar crises pessoais e financeiras, Beth, Ruth, Ruby e Annie decidem se unir e retomar as rédeas da vida com assalto ao supermercado local.



6. Anne with an "E"
    Uma pequena confusão leva a órfã Anne Shirley para Green Gables, a fazenda de dois irmãos Mathew e Marilla Cuthbert, que esperavam adotar um menino.


    Essas sem dúvidas foram as minhas séries favoritas do momento e que eu super recomendo para todos vocês, mas também quero saber se vocês já assistiram alguma delas ou estão assistindo.
     E as séries favoritas de vocês, quais são? Me conta aí nos comentários que eu já vou colocando na lista para assistir logo em seguida. Caso tenha interesse de ver os outros post de sugestões de séries só Clicar Aqui
   O post foi curto, sabem que eu não gosto de tomar muito o tempo de vocês com post longo, mas as indicações são de coração e muito boas.
❤

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Minha favorita forever é DEXTER, ameeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ainda não vi, vou pesquisar á respeito! Obrigada pela visita. Bjs :*

      Excluir
  2. La casa de Papel e Good Girls já assisti, as outras vou colocar na fila de reprodução.

    ResponderExcluir
  3. Amo séries! E essas eu nunca assisti, vou colocar na minha lista.

    ResponderExcluir
  4. Gente, estou bem alienada do mundo. Não assisti nenhuma ainda. A única que tive vontade quando lançou foi 3% mas agora nem penso em assistir. As demais também não me atraem tanto. Mas parecem ser ótimas.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  5. Amei as indicações, já assisti algumas e minha preferida foi Lá Casa de Papel. Mas vou querer assistir as demais. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tô querendo assistir Anne with an "E". Várias pessoas já indicaram.

    ResponderExcluir
  7. Ai eu conheço algumas mas me encantei por o bom lugar, já adicionei a lista e com certezas vou assistir, ainda mais nesse friozinho que está é ótimo para assistir a séries. Parabéns pelo post e obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  8. Amei as indicações vejo todos falando de série da Netflix que resolvi usar tbm mas sempre pergunto pros meus filhos indicação e eles não me explicam nada com nada kkkk ótimo post.

    ResponderExcluir
  9. Amo assistir séries, eu já assistir La casa de papel e 3%, quero assistir Anne with an "E" e está na minha lista, Good Girls - Boas Garotas parece ser legal, vou tentar ver.

    ResponderExcluir
  10. Tenho q separar um tempo pra me atualizar qto as séries. Vou guardar suas dicas

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso muito assistir La Casa de Papel (acho que sou uma das poucas que ainda não viu), hahaha.
    Mas, confesso que a "O Bom Lugar" foi a que me chamou mais atenção da sua lista.
    Quero ver!

    ResponderExcluir
  12. Anne with an "E" é tão leve e divertido e La casa de papel é tão empolgante


    Juliana, dos Vestidos longos

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!