O retorno do sono


    Não sei porque sumi e tinha abandonado o blog, mas o post de hoje é para pedir desculpas á todos os leitores que sempre estiveram aqui, mesmo que não estivesse com uma lista de atualizações frequentes o blog sempre teve uma média diária de 130-150 acessos. Agradeço á todas que sempre visitaram na época de abandono deste espaço.
    Para falar á verdade nem sei ao certo o motivo pelo qual abandonei essa plataforma, foi uma mistura de muitas coisas e sentimentos. Talvez falta de tempo, coragem, motivação, inspirações, foco entre muitas outras coisas. Mas quero dizer que há alguns dias venho pensando no Blog nesse espaço e por qual motivo bobo que seja tenha parado de atualizar. Quero avisar que hoje voltei me inspirar e sonhar, por isso estou aqui!
    Quero dizer que o sonho não morreu dentro de mim, estava apenas adormecido e agora ele está mais vivo do que nunca. Não sou muito de escrever breves textos aqui, tenho poucos autorias se pesquisar pelo blog, mas também quero poder fazer isso com mais frequência. Para hoje só quero que lembrem: Não deixem seus sonhos morrerem, deixe apenas que adormeçam para que quando acordar tenha forças suficientes para lutar por eles.

Att. Anny Karollyne

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Conheci o blog agora há pouco, graças a uma postagem sua no G+, e devo dizer que estou encantada. Seu cantinho é alegre e aconchegante, fico feliz que tenha decidido voltar! <3
    Carinho, Nina
    www.entremcc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina, seja muito bem vinda! Fico muito feliz que tenha gostado do blog! ♥

      Excluir

Obrigado por seu comentário!