Aplicativos para Aprender Inglês


    Olá meus amores, hoje venho compartilhar uma super dica de aplicativos para melhorarem seus estudos de idiomas. Venho compartilhar os aplicativos que tenho usado diariamente para a praticar e melhorar o aprendizado do idioma. Então fique ligada e já pega o celular para ir baixando os aplicativos.

1. Mondly


     A Mondly é uma empresa da EdTech que desenvolve uma plataforma freemium de aprendizado de idiomas, que inclui um site e aplicativos com cursos gratuitos e pagos para 33 idiomas. A empresa também oferece aulas de realidade virtual e aumentada. Como dito anteriormente você tem total autonomiade escolher o idioma que deseja estudar. Eles tem o app geral e um especifico para uso do aprendizado do inglês.
    Aprenda Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Português, Italiano, Russo, Inglês Americano, Africânder, Árabe, Búlgaro, Chinês, Croata, Checo, Dinamarquês, Holandês, Finlandês, Grego, Hebraico, Hindi, Húngaro, Indonésio, Japonês, Coreano, Norueguês, Persa, Polaco, Português, Romeno, Sueco, Tailandês, Ucraniano, Vietnamita e Turco GRÁTIS.




      Esse sem dúvidas é o meu preferido dos três aplicativos, mas cada um tem sua particularidade e algo diferente na dinâmica de aprendizado, por isso acho super importante usar os três.

2. Duolingo



      Aprenda inglês, espanhol, alemão ou francês com os cursos grátis do DuolingoEscolhido pelo Google como "O melhor do melhor" em 2013 e 2014. "O melhor aplicativo de educação do mundo." —Globo.com
     Aplicativo super completo disponível para Ios e Android, o bacana dele que também é possível treinar o dioma pela web através do computador, o site tem um desing super agradável e completo, prefiro acessar pelo site ao invés do aplicativo. Há possibilidade de aprender 23 idiomas. 

3. EWA English





    Aprenda inglês com o método exclusivo do aplicativo EWA: cursos on-line temáticos, conversação, personagens de filmes e séries de TV, livros populares, áudio-books e muito mais. O mais bacana que gosto do aplicativo é que com ele aprendemos com séries e cenas de filme, sempre passa uma determinada cena ensinando aquela nova palavra ou frase.  Você pode repetir a cena, escutar no modo normal ou pausadamente. 

       Perfeito para a prática do novo idioma, os cursos são divididos em tópicos: iniciante, médio, avançado, inglês para viagens, inglês para negócios e gramática. Vale ressaltar que o aplicativo está disponível para Ios e Android, ele também é gratuito para baixar, porem dentro do app tem funções limitadas na versão gratuita.
     Todos os aplicativos tem algumas limitações, com itens gratuitos e pagos, os uso apenas no modo gratuito e já ajuda muito. Fazendo aprender novas palavras ou frases, ou relembrar algo que não recordava. Espero que este post tenha sido de grande ajuda. Se gosta deste tipo de publicação, comente aqui para que possa saber e fazer mais publicações relacionadas, grande beijo e bons estudos!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. mt boas essas dicas de apps, eu to precisando mt voltar a praticar meu ingles

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, eu quero melhorar minha linguagem...Uma amiga vai me ajudar com a pronúncia
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  3. Achei a dica de app muito legal e eu já uso o Duolingo para aprender francês.Me divirto bastante com interatividade do app.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre tive dificuldades com inglês!
    Gostei muito das sugestões!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!