Resenhas: Bases Nacionais


     Hoje venho compartilhar uma resenha resumida e minha sincera opinião sobre o que achei das bases ilustradas na foto á cima. Essas são todas as bases que tenho no momento e testei. Aqui vou relatar a experiencia que tive usando cada uma delas na minha pele.
     Ao todo foram 9 (nove ) bases que encontrei perdida na minha penteadeira para tirar essa foto e prepara esta detalha resenha. Fiquei bem surpresa com a quantidade pois não esperava ter isso tudo, a verdade que de todas elas uso bem poucas.

1º BB Crema Loreal - Uso a cor Média, existe apenas 3 cores que acredito se adaptar perfeitamente a qualquer tom de pele, elas são clara, média, escura. Gosto mais de usar durante o dia á dia, ou naquele dia que estou com vontade de dar um UP na cara e parecer que não passei nada, este produto é exatamente para isso. Tem uma cobertura super leve e tampa bem algumas imperfeições do rosto. Também contém em sua formula fator de proteção FPS 20. Custa em média R$ 22,00 - 35,00.

2º Base Make B Fluida - Uso a cor: bege claro 02, se adapta perfeitamente ao meu tom de pele, considero a base com uma cobertura média, mas é possível construir camadas e fazer uma boa cobertura, a base da um tom de aveludado na pele que acho super lindo. Custa R$ 72,00. Quando Comprei paguei R$ 60,00 pois peguei em promoção.

* 3º Ruby Rose (Modelo Antigo) - Não sei dizer se ainda fabricam e comercializam desta base, pois a marca lançou dois novos modelos. Mas posso afirmar que se você quer aquela cobertura reboco, esta é a base certa. Ela é matte e cumpre com o que diz, amo usar quando vou fazer tutorial ou tirar fotos de look do dia para o Instagram. Uso a cor L4 e custa em torno de R$ 15,00 - 20,00.

* 4º Ruby Rose Look - Lançamento da marca, comprei a cor 4 que já usava na antiga. Também tem uma super cobertura, apesar de ser a mesma cor da modelo anterior, achei que está tem um tom mais claro e amarelada. Também é matte porém acho a anterior mais seca. Mas no geral a base também é maravilhosa. Custa R$ 17,00 - 25,00.

* 5º O.Two.O Skin - Essa base é importada da China, comprei no AliExpress. Super amei a cobertura e fica seca na medida e deixa a pele com aspecto aveludada, porém super errei na cor. Esse é o mal de se comprar maquiagem na internet.  Custa R$ 30,00.



* 6º Quem disse Berenice líquida - Comprei cor 3. Cor que depois descobri que não era minha tonalidade de pele e nunca foi, esse negocio de testar base em loja sempre dá erro. hahaha Mas no Geral usei até bastante a base, tem uma boa cobertura e fica meio seca, sempre bom selar depois com o pó. A base contém fator FPS15, mas nem por isso deve ser usada como protetor. Fui procurar dela no site, não encontrei..não sei dizer se já saiu de linha.

*  7º  Base Natura Una - Comprei a cor bege mel, que ficou super escura para o meu tom de pele. Mas super dá para usar fazendo uma misturinha com essas bases que comprei mais clara. hahaha Mas no geral a base cobre divinamente bem e fica super seca na pele. Morro do coração ao lembrar que errei na cor.  Custa R$ 84,00.

* 8º Avon Mark Mouse - Cor 3 bege natural, no meu braço essa base ficou bem imperceptível, mas no rosto ficou bem clara. Não gostei da testura que deixa na pele. Não compensa o investimento ao mer. Custa R$ 35,00 - 40,00.

* 9º Max Love Líquida Matte - Cor: bege médio 10. Novamente comprei errado, achei que ficou um tom á cima do meu real tom de pele, mas fazendo uma misturinha super dá certo. A base é realmente matte nunca vi outra igual, não gostei dela por ser TÃOOO matte, não dá tempo nem de misturar e dar um acabamento direito.  Custa R$ 17,00 - 20,00.

E ai amores, gostaram da resenha? Gostaria de saber se já usou ou usa alguma. Grande Beijo e até mais. Aproveitem e me seguem lá no INSTAGRAM, sempre posto dicas por lá! :*

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Nossa, amo bases sou viciada em bases nacionais e internacionais.
    Eu gosto muito da Make B, é ruby Rose das mais batatinhas.
    Tem alguns desses que vc mencionou acima que ainda não testei.

    ResponderExcluir
  2. De todas a minha queridinha é o BB Cream da Loreal. Uso muito durante o dia e amo. A Rube Rose também é muito boa.
    Amei as resenhas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hj em dia a gente tem uma variedade incrível de opções nacionais, adorei ver essa comparação de bases

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Já testei a da Max Love e gostei, ela realmente é bem matte né, mas como gosto de aplicar uma camada mais fina gostei igual hahaha. Estava pensando em comprar uma da Ruby Rose e gostei de saber que a da linha Look é boa!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha. Ficou bem completa.
    não testei muitas opções das citadas no post.
    Tenho da Natural da RR e adoro.
    bjss!
    https://www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha, queria eu ter esse tanto de base kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra testar a da ruby rose, a da loreal conhecia ja bjo

    ResponderExcluir
  8. Da sua lista de bases só tenho a da Ruby Rose look e gosto bastante e adoro este post de make.bjs

    ResponderExcluir
  9. Thank you so much for this detailed review of all of these bases. You have amazing collection.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/08/mugler-aura-eau-de-parfum_24.html

    ResponderExcluir
  10. Já testei as bases da Ruby Rose e a Natura Una, não me dei bem com elas porque me deram alergia. Só de sentir o cheiro delas os meus olhos começam a lacrimejar, triste isso, porque a cobertura ficou perfeita na minha pele. Já usei muito o BB cream da Loreal e é muito bom, não tenho comprado porque agora sinto que preciso de mais cobertura a qualquer horário do dia. Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!