Bastidores tutorial para o Instagram #RealidadeXExpectativa

 Olá meus amores o vídeo de hoje é os bastidores de um tutorial do Instagram mostro toda a realidade e o trabalhão que dá para fazer esses tutoriais que duram apenas 1 minuto na nossa time-line. Espero que que curta, já aproveita e clica no Link para ver a Expectativa que foi postada no insta. Quem dera nossa maquiagem demorasse apenas 1 minuto para fazer. Corre para ver o vídeo dos bastidores ficou bem divertido.
       Já aproveita e se inscreve no canal caso não seja inscrito. SÓ CLICAR AQUI



Gostou do vídeo? Vamos conversar, deixe aqui em baixo o que acho do resultado.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Legal e ao mesmo tempo divertido. Parabéns meninas !!!

    ResponderExcluir
  2. adoro esses videos de expectativa x realidade haha

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre me perguntei sobre a mão de obra que é gravar um vídeo desses. Adorei como você mostrou a realidade da coisa. HAHAHAHAH Beijo! ♥

    ResponderExcluir
  4. hahaha esses videos dao uma trabalheira mesmo pra fazer ne menina
    adorei!
    beijos de amor
    http://blogtpmamoretc.com

    ResponderExcluir
  5. Gravar vídeo não é mole não, trabalhoso, mas gratificante quando vemos resultado

    ResponderExcluir
  6. Suuuuuper quero curiar e ver se aprendo algum macete pra aprimorar os meus!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que trabalhão! O importante é sofrer se divertindo! Já fui no Instagram conferir o resultado final, e amei!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro video assim kk
    Imagino o trabalho que deu p vcs

    ResponderExcluir
  9. Apesar do trabalho que dá, o resultado sempre é satisfatório e o que mais nos motiva são os feedbacks positivos que nos dão. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amo essas makes, queria poder gravar, e ver esses vídeos de bastidores dá uma inspiração dupla
    Gostei, muito legal,
    Um abraço, Alécia do Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!