Tendência: Febre das tiaras

    
   Já notou que a tiara é o acessório it da temporada e não pode faltar no seu armário, ops na sua cabeça né. Que as tiaras estão com tudo você já deve ter notado, só rolar o feed do Instagram, fotos de famosas, seriados e novelas. Elas estão por toda canto e você não pode deixar de aderir essa moda que voltou para ficar. Logo á baixo deixarei uma chuva de inspirações para ficar enlouquecida por essa tendência.

    
     Não tem como falar em tiara e não lembrar da it girls mais amadas das séries de televisão, é claro que estou falando da Blair Waldorf de Gossip Girl. Gente essa menina é um ícone e acho que sempre continuara no quesito moda, sempre achei um charme sua maneira de se vestir e principalmente os penteados e tiara usados.



    Outro ícone do mundo das tiaras que tem um estilo super elegante no mundo das séries é a personagem Lucrécia de Elite. Uma pena que não encontrei muitas fotos dos modelos de tiara que usa na série, mas quem acomanhasabe que ela arrasa nos penteados e acessórios para os cabelos.



   Muitas outras famosas e influenciadores e meros mortais como nós estão aderindo á volta desta moda dos anos 90. Vai ficar de fora? Me diga o que achu deste post?

Postar um comentário

0 Comentários