Gratuito - 6 Cursos do Sebrae


Chegou férias muita gente de bobeira em casa sem fazer nada, que tal utilizar desse tempo para aprender coisas novas. Hoje venho através do blog compartilhar alguns cursos que tem disponível na plataforma do site SEBRAE tem muita coisa boa por lá e totalmente gratuito.
    Então não tem motivos para dar desculpa que a grana tá curta e não tem dinheiro para investir em um curso no momento, basta investir alguns minutos do seu tempo por dia, o site disponibiliza até certificado com as horas ao concluir o curso.

O que é Sebrae?

     Para quem não conhece o Sebrae ou apenas ouvi falar mas não sabe ao fundo sobre á entidade. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro pequenas empresas. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte.
    Então basicamente o conteúdo adquirido no site com cursos ou e-book gratuitos são voltados ao empreendedorismo. Então se você quer aprender mais sobre o assunto, tem vontade de ter um negócio ou já tem e deseja adquirir mais conhecimento, aproveite. Os cursos tem certificados ao concluir ótimo para quem faz faculdade e precisa de horas complementares.


Carga horária 3 horas.
Objetivo: conhecer as características empreendedoras e o cenário do empreendedorismo no Brasil. Ao fim da capacitação, você poderá planejar a abertura de um novo negócio e melhorar o desempenho organizacional.


Carga horária 2 horas.
Objetivo: ensinar o básico de marketing digital para que o empreendedor alavanque os resultados do seu negócio. 


Carga horária 3 horas.
Objetivo: Aprenda a definir estratégias claras para seu negócio expandir e como garantir que elas sejam executadas.

Carga horária 4 horas.
Objetivo: Aprenda a utilizar a internet, ferramenta fundamental na atualidade, para aumentar a visibilidade e as vendas do seu negócio como Microempreendedor Individual.

5# Como agir de maneira empreendedora

Carga horária 2 horas.
Objetivo: Aprenda as atitudes necessárias para o sucesso do seu negócio.

6# Liderança como desenvolver times de alta performance

Carga horária 2 horas.
Objetivo: Aprenda nesse curso como se tornar um líder e conheça as ferramentas necessárias para desenvolver e engajar sua equipe.

Espero que tenha gostado das dicas dos cursos aproveite dê uma olhada pelo site do Sebrae que tem muitos outros cursos para aproveitar. Bons estudos.

Postar um comentário

0 Comentários