O gel redutor para queimar gordura funciona de verdade?



Há diversas propagandas a respeito do gel redutor que promete a queima da gordura localizada, o que é tentador para quem deseja perder aquela pochete que insiste em não sumir. Mas, será que o gel redutor funciona de verdade?

Se você também tem essa dúvida, não pode perder esse artigo aqui no blog Doce dezoito. Venha conferir o que falta para ter a barriga dos sonhos!


Gel redutor – Será que funciona?

O gel redutor, ou gel aumenta queima de gordura (potencializa resultados), entre outros termos utilizados para o produto, é famoso no mercado de emagrecimento há um bom tempo, mas ainda deixa algumas dúvidas sobre sua eficácia.

No entanto, o gel funciona de verdade se combinado com outras terapias, para que realmente seja eficaz em acelerar o metabolismo e reduzir a gordura local desconfortável.

O gel estimulante é frequentemente usado em terapias estéticas como complemento em tratamentos de gordura localizada. Nos casos de flacidez, o gel redutor provou ser eficaz. Principalmente projetos de perda de peso que envolve dieta e atividade física.

Ele é, geralmente, aplicado através de massagens nas coxas, abdômen, nádegas e braços. O gel redutor é um produto com ingredientes ativos que promovem uma sensação térmica no corpo.

Portanto, é injusto acusá-lo de ser inútil, como às vezes escutamos por aí. Pelo contrário, a queima de gordura localizada desconfortável ocorre através de um processo chamado vasodilatação compensatória: aceleração do metabolismo como reação do corpo ao resfriamento.


COMO FUNCIONA O GEL REDUTOR?

Como um produto com ingredientes ativos que promovem uma sensação de frio no corpo, o gel funciona do seguinte modo: ele visa ativar o catabolismo dos tecidos adiposos - O princípio de que o corpo, quando resfriado, reage para manter sua temperatura normal.Essa ação queima os lipídios circulantes depositados nos tecidos.

Com a baixa temperatura promovida pelo gel que esfrega a pele, os vasos superficiais se contraem. Por outro lado, os vasos profundos começam a se dilatar. Esse processo é chamado de vasodilatação compensatória.



Para ter bons resultados é preciso seguir as dicas:

DIETA, EXERCÍCIO E GEL REDUTOR

Não adianta usar creme ou gel redutor de gordura sem comer saudável e ter uma dieta equilibrada, além de se exercitar regularmente.

É preciso reduza a ingestão de sal e alimentos gordurosos. O sal retém água no corpo, causando inchaço e aumentando as medições;

Dê preferência a vegetais, frutas e legumes. Eles causam saciedade e eliminam toxinas e líquidos;
Evite refrigerantes. Eles contêm sódio e açúcar, substâncias que tendem a se acumular como gordura no corpo.


Qual o melhor, creme ou gel redutor de gordura?

Tantos os cremes ou gel redutor funcionam da mesma maneira contra a formação de células do tecido adiposo, adipócitos. O que deve ficar claro é que não há produto para "perder peso”, mas que atuam nas finas camadas de tecido adiposo, que permite a diminuição da gordura localizada em alguns centímetros, como é o caso da pochete.

Ambos funcionam como ativadores da circulação arterial, venosa e linfática. E geralmente têm cafeína, alcachofra em sua composição, L-carnitina, brilho asiático, ginko biloba, cânfora, mentol e chá verde.

No entanto, a aplicação do gel redutor por um profissional estético é mais eficaz. Já que, você pode associar o gel a tratamentos como: esfoliação preparatória para ativação do produto, bandagens frias, drenagem linfática, ginástica isométrica e dispositivos de corrente interferencial, que aumentam os resultados.

Dicas – Buena Beleza

Postar um comentário

0 Comentários