TOP 3: Aplicativos para passar o tempo


    Falar sobre jogo para celular aqui no blog sempre é um assunto que gera muita audiência, faz tempo que não abordo o assunto por aqui, hoje resolvi fazer um TOP 3. Com os preferidos que mais tenho utilizado no momento. São jogos bem interativos e que não precisa estar conectado á internet para utilizar.
1. Helix jump

    Entenda o jogo: Uma aventura excitante com uma bola que salta através do labirinto da torre de hélice. Controlos simples e fáceis de aprender, efeitos visuais ricos e jogabilidade viciante

2. Color Bump 3D




    Basicamente como jogar boliche nas primeiras fases, depois conforme vai passando de fases vai dificultando basicamente só pode passar com bola nos lugares que é da mesma cor da bola, se passar por outra cor ou apenas encostar você perde. 

3. Minha Casa







    Você fará projetos dos sonhos se tornarem realidade! Muitas casas para você projetar e decorar em seu próprio estilo! De um condomínio para uma Casa de Campo, tudo ao seu alcance! Além da parte da decoração o jogo é divido em duas parte, a que joga o quadro da combinações da peças, basicamente um Candy crush, conforme vai concluindo cada fase, você vai acumulando dinheiro para comprar itens para decorar e reformar sua casa.
  Espero que tenha gostado das dicas de hoje, não deixe de me seguir no instagram e ficar por dentro de todas as postagens em primeira mão @dicasdeanny 

Postar um comentário

0 Comentários